Por favor ajuda

Bom dia precisava que alguém com um motor 1.6 sr ou outro modelo da zona de Guimarães , Trofa , S. Tirso , Vila Nova De Famalicão e que tivesse um medidor de massa de ar igual ao da imagem se me fazia o favor de me deixar experimentar , pois acho que o meu foi á vida mas não sei se é do medidor ou se é algum fio traçado , visto que é uma peça um pouco cara , agradecia imenso , se alguém tiver disponibilidade mande SMS para este numero pois nem sempre estou no pc : 916761137 =D>

kbwv4j.jpg
 
Ninguém me consegue ajudar eu só precisava de alguém que experimentasse a minha maf no seu próprio carro para ver se o problema é dai p.f. ajudem me
 
Liga isso á maquina para ver se tem erros. É um motor um bocado raro esse 1.6, logo aí a falta de respostas e num local geográfico um bocado pequeno....
 
Obrigado pela resposta mas na maquina diz que é o medidor de massa de ar mas pode ser algum fio traçado que não alimenta a maf ou pode ser o fio que leva de volta a alimentação á ecu por isso queria que alguém experimentasse a minha maf a ver se o carro puxava igual
 
Back
Top