{PODEM APAGAR} Rebaixamento 30mm para 6l FR

Boas pxoal
Ainda sou novato nests andanças.
Mas gostaria que me ajudassem numa cena.
Tenho uma FR de Junho 2007 e queria rebaixar, mas não muito. Tava a pensar numas Molas EIBACH 30mm.
Gostava que me dessem opiniões e que me mostrassem algs fotos de rebaixamentos 30mm com jante 17'' (Cupra/FR). :prayer:
Agradeço desde ja a atenção e aguardo ansiosamente pelas vossas opiniões.
Um abraço.
 
De 30mm pouco ou nada se vai notar...
Geralmente a frente baixa um pouco e a traseira pouco se nota...

Mas como é logico o carro fica com outra performance.
 
De 30mm pouco ou nada se vai notar...
Geralmente a frente baixa um pouco e a traseira pouco se nota...

Mas como é logico o carro fica com outra performance.

Esse efeito que falas acontece principalmente com as molas eibach!!

Não posso falar sobre molas pois apenas testei umas... juntamente com amortecedores da mesma marca e até achei que o rebaixamento de 30mm muito porreiro! Tenho montado um kit amortecedor + mola Koni... não tenho é as fotos que precisas pois tenho jante 16''!

Mesmo assim...

dsc02367dc1.jpg
 
Ta fixe a foto, da p ter uma ideia.
O problema é q o carro vem mt mais alto na traseira, e se as molas baixam mais a frent, exa diferença frent/traseira vai ficar mais acentuada.
Mas paciencia, logo k baixem um bocado, o q interessa é q ñ fikem com d origem, q é mt alto.
Brigadão.
Abraço.
 
Esse efeito que falas acontece principalmente com as molas eibach!!

dsc02367dc1.jpg


BrunoPalasFR tem atencao a uma coisa, este carro que esta na foto parece ter 5 lugares logo o rebaixamento e mais significativo.

so te estou a dar uma opiniao porque ja andei com molas seat sport e H&R e nestes dois casos o meu carro na parte de tras ficou so entre 1 a 2 cm mais baixo

espero ter ajudado

abraco:D
 
Exacto. Ao ter 5 lugares baixa mais a traseira devido ao peso.
Comercial deve ficar com a traseira ligeirament mais alta.
Obrigadão pela dica.
Abraço.
 
Olha uma coisa Pinchabelho, quanto baixaram as molas da Seat Sport?
É q o ppl diz q com exas molas a frent n baixa kase nada, e q a traseira ainda fica mais alta.
Como ficou no teu?
Abraço.
 
Olha uma coisa Pinchabelho, quanto baixaram as molas da Seat Sport?
É q o ppl diz q com exas molas a frent n baixa kase nada, e q a traseira ainda fica mais alta.
Como ficou no teu?
Abraço.

no meu caso ficou mais alto tanto a tras como a frente, mas a curvar nao tem nada a ver pq as molas eram muito mais grossas.

os gajos tiveram que me dar o dinheiro das molas pq andei com o caso na seat portugal durante 2 meses e como nao rebaixou so tiveram que se chegar a frente

abraco:D
 
A traseira ta mais alta á mm. :p

Eu apenas disse que com as molas eibach a traseira fica mais levantada comparando com outras molas!!!... Nunca disse que o meu carro tinha a traseira alinhada com a frente! :rolleyes:

Para isso compram-se coil's... pois quando se compra um Ibiza de origem também te apercebes que a altura no eixo traseiro é superior ao eixo dianteiro!! :rolleyes:

Nelinho, e nessa foto kal é o rebaixamento? É na mm 30mm?
Abraço.

É isso mesmo... 30mm!
 
Pois, e eu k tava a pensar em meter as molas da Seat Sport por causa de serem legais. Mas dps de saber q nao baixam nada, olha, q se f**a, vou meter as Eibach - 30mm. Agr falta saber qual é o comportamento delas.
 
Pois, e eu k tava a pensar em meter as molas da Seat Sport por causa de serem legais. Mas dps de saber q nao baixam nada, olha, q se f**a, vou meter as Eibach - 30mm. Agr falta saber qual é o comportamento delas.

Se pesquisares um bocadinho aqui pelo forum vais ver muitas fotos de Ibizas com as Eibach -30mm! :rolleyes:
 
eu tenho umas ventura

Pois, e eu k tava a pensar em meter as molas da Seat Sport por causa de serem legais. Mas dps de saber q nao baixam nada, olha, q se f**a, vou meter as Eibach - 30mm. Agr falta saber qual é o comportamento delas.

mano eu no meu 6l meti umas ventura k rebaixam 40mm e a trazeira baixa bem mais mas tmb fika um pouko durao com amortecedores de origem, mas tmb eu tenho jante 16 por isso tu tens k ver bem o k realmente keres!!!espero ter ajudado abraço fika bem :clap::respect:
 
Back
Top