{PODEM APAGAR} Ajuda para escolher molas!!!

Boas pexoal. Decidi abrir este tópico p q se possa debater quais são as melhores molas, para amortecedores origem.
Por exemplo, no meu caso q tenho um 6L FR de 2007 jante 17, so queria baixar cerca de 30mm e nao sei q molas colocar.
Vou deixar uma lista de molas e respectivos preços:

:arrow: APEX (35mm) - 185 euros
:arrow: KW (30mm) - 149 euros
:arrow: WEITEC (30mm) - 109 euros
:arrow: EIBACH (30mm) - 225 euros
:arrow: FK (35/40mm) - 119 euros
:arrow: H&R (35mm) - 175 euros

P mim nao interessa o preço, pk por vezes o barato sai caro.
O q m interessava mm saber é quais são mm as melhores molas, principalment q nao tirem mt conforto ao carro.
Agradecia q me ajudassem com as vossas opiniões.
Abraço
 
Quanto baixou o teu com Eibach? E o conforto, perdest mt??
Abraço.

Rebaixar, rabaixou mt pouco, ñ deve ter chegado aos 3cm (tou a falar num 6k3, agora no 6l ñ sei como fica), mas em compensação em segurança ficou logo outra coisa, melhorou mt!:clap:

Relativamente ao conforto, digo-te desde de já k quase ñ notei, tava à espera k ficasse mt mais duro!:eek:

Pra mim como keria rebaixar pouco e bem, Eibach foi o melhor k fiz meter!

Aconselho-te o mesmo, mas s fôr pra rebaixar mt aí já ñ sei!:whistle:

É mais caro, pois a qualidade paga-se bem, mas pra mim antes kero assim!;):p

cumps...
 
Rebaixar, rabaixou mt pouco, ñ deve ter chegado aos 3cm (tou a falar num 6k3, agora no 6l ñ sei como fica), mas em compensação em segurança ficou logo outra coisa, melhorou mt!:clap:

Relativamente ao conforto, digo-te desde de já k quase ñ notei, tava à espera k ficasse mt mais duro!:eek:

Pra mim como keria rebaixar pouco e bem, Eibach foi o melhor k fiz meter!

Aconselho-te o mesmo, mas s fôr pra rebaixar mt aí já ñ sei!:whistle:

É mais caro, pois a qualidade paga-se bem, mas pra mim antes kero assim!;):p

cumps...


Tens razão. Tb prefiro pagar mais, mas ter uma coisa em condições. Eu tb so kero baixar no maximo 3cm. Brigadão pela dica.
Abraço.
 
Temos que ter em conta tb a opção mais barata...FK tem dado boas mostras de qualidade,alguém que as tenha que se pronuncie,eu no meu caso rebaixei 120mm...coils é outra coisa:D
 
Essas molas são praticamente iguais! O que fazia diferença na escolha são os SportKit. As APEX são as únicas enrroladas à frio, por isso a minha escolha ..e arranja-se por €120,00 e não a esse preço.
Abraços.
 
seja kual for a escolha a minha opniao é só uma, fica mt fixe baixinho...mas nos 6L eskece lá o conforto... eles ja são rijos de origem, rebaixados entao.... k tareias k eu levo....
Boa sorte na escolha
 
[FCS]alfamax;530858 disse:
Essas molas são praticamente iguais! O que fazia diferença na escolha são os SportKit. As APEX são as únicas enrroladas à frio, por isso a minha escolha ..e arranja-se por €120,00 e não a esse preço.
Abraços.

kal a doferenxa k se sente de as molas serem enrroladas a frio ou a kente?? ja agr kem e o importador APEX?? obgd
 
Boas pexoal. Decidi abrir este tópico p q se possa debater quais são as melhores molas, para amortecedores origem.
Por exemplo, no meu caso q tenho um 6L FR de 2007 jante 17, so queria baixar cerca de 30mm e nao sei q molas colocar.
Vou deixar uma lista de molas e respectivos preços:

:arrow: APEX (35mm) - 185 euros
:arrow: KW (30mm) - 149 euros
:arrow: WEITEC (30mm) - 109 euros
:arrow: EIBACH (30mm) - 225 euros
:arrow: FK (35/40mm) - 119 euros
:arrow: H&R (35mm) - 175 euros

P mim nao interessa o preço, pk por vezes o barato sai caro.
O q m interessava mm saber é quais são mm as melhores molas, principalment q nao tirem mt conforto ao carro.
Agradecia q me ajudassem com as vossas opiniões.
Abraço

Na minha opiniao, se vais optar por molas escolhe umas q rebaixem 35mm porque 30 é pouco...conforto no 6L :rir: esquece la isso, quando tinha o meu de origem e tinha de ir buscar o meu avô, tinha de ir no MB do velho pq se nao o avôzinho chegava a casa ás peças:rir: e aquilo ja n se fabrica...

Mas a sério, se o dinheiro n é "problema", fala com o erbium ele tem ALTOS preços para coils....

N optes por molas...

Abc
 
por mais um pouko de euros metes coils se quiseres tenho bons contactos pra coils a 450€€ da formel-k os rancingline..... quant ás molas eu tenho no meu umas ventura 40mm e fikou bem baixinho mas tmb muitissimo duro parece um sepo so assim consegui por a trazeira do 6l mais pra baixo mas tmb la tao mais pouko tempo pois tou á espera dos meus coils.... mas se optares pelas molas mete as weitec abraço e espero ter ajudado
 
Back
Top