Pneus nexen n3000, aprovam ? digam os pros e contras....

Pra ja não me posso queixar dos meus...tenho-os á pouco tempo mas ate agora nao tenho razões de queixa...
agora depende do uso k lhes des...a minha condução é normal..nada de excessos..
pra kem tem uma condução mais agressiva já nao sei!

Abraço
 
tenho o meu faz ja.... portanto.. a 3700kilometros e
posso-te dizer k ate agr nunca me deixaram ficar mal!!
tambem nao e normal eu abusar nas curvas mas ja o fiz uma ou duas x
e portaram-se muito bem..!! :D
no meu ver pneus a um exelente preço e com uma exelente qualidade...!
Aconselho....!
Abracao amigo!
 
Eu tenho nexen n3000 205/40 ja' têm 20000km na minha opinião bem melhores que os dunlop que tinha de origem.

So' uma coisa e' que não tem protecção de jante no meu caso com 8'' de largura ja' dei uns toques com as jantes. Tirando isso são optimos e a um bom preço.

Eu aconselho para quem quer gastar pouco e com uma qualidade mto boa ;)
 
Eu tenho nexen n3000 205/40 ja' têm 20000km na minha opinião bem melhores que os dunlop que tinha de origem.

So' uma coisa e' que não tem protecção de jante no meu caso com 8'' de largura ja' dei uns toques com as jantes. Tirando isso são optimos e a um bom preço.

Eu aconselho para quem quer gastar pouco e com uma qualidade mto boa ;)

x2...!
e axo k aki a uns tmps te vi na ic19 LOLOL
Abraco
 
x2...!
e axo k aki a uns tmps te vi na ic19 LOLOL
Abraco

Realmente os pneus são bons meti.os mais por causa de ter trocado de jantes e por serem baratos não tava para gastar assim mto dinheiro em pneus e gostei, pro'xima muda de pneus vão ser iguais.

Viste.me e ja' tinhas as jantes do top sport? Ando sempre de olho nos ibizas de certeza que tambe'm te vi mas não me recordo :)
 
Realmente os pneus são bons meti.os mais por causa de ter trocado de jantes e por serem baratos não tava para gastar assim mto dinheiro em pneus e gostei, pro'xima muda de pneus vão ser iguais.

Viste.me e ja' tinhas as jantes do top sport? Ando sempre de olho nos ibizas de certeza que tambe'm te vi mas não me recordo :)

nao ainda nao tinha as jantes do leontop sport...
eu meti-me a tua frente e tudo..
tenho o autocolante na mala mas e preto... :cryy:
o carro e cinza rato nao se nota mt...!
by the way.... Bonita viatura.....! :D
Abraco
 
nao ainda nao tinha as jantes do leontop sport...
eu meti-me a tua frente e tudo..
tenho o autocolante na mala mas e preto... :cryy:
o carro e cinza rato nao se nota mt...!
by the way.... Bonita viatura.....! :D
Abraco

Tipo então passou.me mesmo e não vi nada :(
Ainda noutro dia tive a falar com um user do forum em andamento que o apanhei na IC19 quando vinha dos santos :)

Quando te vir eu sei como ta' o teu carro e ta' bonito sim sr. ate' disse a um colega meu da faculdade que anda pelo forum que se não tivesses comprado as molas tinha comprado eu. Vou.te mandar uma pm para falarmos disso.

Pedro Bernardo desculpa o offtopic e avança com os nexen 3000 não te vais arrepender ;)
 
na boa estao a vontade...parecve que isso esta aprovado! pois ate agora só ouvi falar bem...

obrigado pessoal!!!

quem tiver alguma coisa a acrescentar (bem ou mal) nao exitem...

abç
 
Boas. Pneus, pneus...Só tive (tenho) uns...Ainda são os de origem. Michelin pilot primacy. 49.100 Km e ainda cá andam. Já agora aproveito e digo tudo :) Tenho uma FR 03/05(ZR). Toda de origem. E podem cruzarem-se com ela pela A3, Via-Norte, Maia...E tenho andado a ler aí tópicos sobre o gasóleo...A minha fez 45.000 a G Force. O resto dos klm´s foi a exprimentar o V-power, o BP Ultimate e o da Repsol(este fiz 2 depósitos). Sinceramente, não percebo ao início, com 1 depósito fazia 1000km´s, agora faço 650€...faço uma condução "leve" (a ver pelos pneus :clap: ) raramente passo das 2 mil rotaçoes, e a carrinha faz-me consumos de 6.4, 6.7 n percebo...
 
Boas!

Tive uns em 195/45 R15 no meu antigo fiesta e não gostei muito. Na minha opinião akilo em seco até agarra razoavel agora em molhado.....esquece!!! Isto é a minha experiencia pessoal com os n3000.

Agora como vantagens são baratos e têm um rasto fixe (em V) e se nao se forem esticar com o piso molhado dão pa desenrascar.

Abraços
 
Viva eu tenho uns NEXEN 2000 RADIAL e só tenho uma pequena coizinha a dizer eles.............................


SÃO EXPECTACULARES ....NÃO TROCO NUNCA MAS NUNCA MAIS DE MARCA DE PNEUS 5***** MESMO VALE BEM A PENA


Compra que não te vais arrepender
 
Boas.

Tenho uns Nexen N6000 .

Estou satisfeito com eles. Seguram bem, nunca me fugiu . Boa aderencia.

Ainda so fizeram 5000K noto um desgaste nos da frente o que penso ser normal porque é uma viatura comercial .

:D
 
Back
Top