pneus 6l 130cv

Pessoal adquiri um 6l tdi 130 cv... mas tenho de mudar 2 pneus... e como ainda n tenho os documentos do carro (esta ainda em mudança de nome...) queria lançar uma questão : A medida dos pneus é 205/45R16? N é? É k tou farto de procurar e é mto dificil encontrar esta medida.... Encontro é 205/50R16.... a dif n é mta mas...
Ja agora o k aconcelham em termos de marca? Em estou inclinado p 3 mod :
* Potenza
* Michellin pillot sport
* Continental contact 2
O k aconcelham???
Obrigadão...
 
ya boa marca... mas penso que os POTENZA s excelentes... tou indeciso e amanha tenho de tirar as indecisões.... ah pois é! lool
 
Nuno_VT disse:
os continental contisportcontact 2 são excelentes (melhor que goodyear f1 na minha opinião).

O problema dos Continental é o Preço.

GoodYear arranja-se a 130€ cada em 205/40/17, Continental não consegui por menos de 170€ cada. :S

Qt a mim (e pela experiencia que já tive) as melhores escolhas são:

-GoodYear Eagle F1 GSD-3 (excelentes a todos os nives, então em chuva quanto a mim é onde se destacam mais da concorrência, já se arranjam a relativamente bom preço)

-Bridgestone Potenza S-03 Pole Position (é o que todos sabem, excelente.. mas desaparecem num instante visto serem feitos de borracha mt "mole")

-Continental ContiSportContact2 (mt bons, duram bastante tambem, mas são caros)

-Michelin Pilot Exalto PE2 (duram muito, agarram bem, tem piso pouco desportivo comparado com os Pilot Sport, mas são caros)

dpx ah outros que ouço muita gente falar bem mas ainda não experimentei:

-Yokoama Parade Spec3
-Toyo Proxes
-Dunlop SP 9000 (ou os novos modelo acima que não me lembro do modelo)
-BF Goodrich Profile G FORCE (novo rasto.. os antigos eram os Profiler G que eram mt ruidosos).
 
Last edited:
eu quando tinhas as jantes 16 cheguei a comprar uns brigestone potenza por 150€ cada +/-
 
NothingMan disse:
O problema dos Continental é o Preço.

GoodYear arranja-se a 130€ cada em 205/40/17, Continental não consegui por menos de 170€ cada. :S

Qt a mim (e pela experiencia que já tive) as melhores escolhas são:

-GoodYear Eagle F1 GSD-3 (excelentes a todos os nives, então em chuva quanto a mim é onde se destacam mais da concorrência, já se arranjam a relativamente bom preço)

-Bridgestone Potenza S-03 Pole Position (é o que todos sabem, excelente.. mas desaparecem num instante visto serem feitos de borracha mt "mole")

-Continental ContiSportContact2 (mt bons, duram bastante tambem, mas são caros)

-Michelin Pilot Exalto PE2 (duram muito, agarram bem, tem piso pouco desportivo comparado com os Pilot Sport, mas são caros)

dpx ah outros que ouço muita gente falar bem mas ainda não experimentei:

-Yokoama Parade Spec3
-Toyo Proxes
-Dunlop SP 9000 (ou os novos modelo acima que não me lembro do modelo)
-BF Goodrich Profile G FORCE (novo rasto.. os antigos eram os Profiler G que eram mt ruidosos).

Sorry offtopic
Nothing sabes onde posso arranjar eagle f1 205/45/16 por volta dos preços que tu disseste?Tou a precisar urgentemente de pneus :(
Nao pus ainda por falta de tempo!
Abraço
 
Nao sei preços dos Eagle F1 em 16.

Posso-te dizer que os melhores preços que arranjei foi na PneuBeato (em Lisboa) e na PneuSol (em Santarém)... da ultima vez que mudei de pneus... rendeu ir a Santarém pela diferença de preço. Em 205/40/17 paguei 130€ por cada Eagle F1 ja montado.

Há mt malta que tb manda vir os pneus da www.pneucity.com e diz maravilhas do serviço, vem-te entregar os pneus a casa, devidamente embalados.... so que ao preço tens de acrescentar a montagem ou entao procura no site que eles tem acordo com algumas casas onde te montam de borla.

Abraço.
 
nothingman brigado pela dica ;)
Vou pros pirelli P zero nero na pneubeato pk já li que os pneus sao bons e tao a um preço mto bom :D
Abraço
 
Back
Top