Pioneer Avic-xibt

olá pessoal preciso da vossa ajuda, eu comprei o Pioneer x1bt e instalei tudo na boa, até ao ponto de ligar o Pioneer ao sensor de velocidade... Não o consigo encontrar em lado nenhum... please HELP!!!
A instalação é num IBIZA 1.4tdi 2002
 
olá pessoal preciso da vossa ajuda, eu comprei o Pioneer x1bt e instalei tudo na boa, até ao ponto de ligar o Pioneer ao sensor de velocidade... Não o consigo encontrar em lado nenhum... please HELP!!!
A instalação é num IBIZA 1.4tdi 2002

eu liguei o meu ao fio de gala e da na boa:brilho:
 
É o sensor de velocidade :D
É o fio que permite por ex. no alana ele aumentar o volume em função da velocidade para "compensar".
 
off topic

para mim o que era fixe era usar esse fio para o carros que nao trancam o carro as 15km/h e fazelo trancar, mas era preciso que alguem percebesse de electronica
 
... é possivel encontrar esse fio no conector ISO do radio?

Sim.
Salvo erro é 1 do conector de baixo:
pinoutradiokv3.jpg
 
Pioneer avic-x1bt

...desculpem lá pessoal...é que eu tenho mais uma perguntinha....
na teoria o X1BT vêm com o sistema bluetooth... eu estou com enormes dificuldades em fazer a ligação entre o sistema e o telemóvel... já controlei na tabela da Pioneer...e o móvel faz parte dos que estão aptos....
 
boas.

qto ao sensor de velocidade, eu nao liguei o meu, não foi necessário e dá a velocidade pelo GPS bastante correcta.

cumprimentos
 
Isso do BT não te posso ajudar ainda não o usei no que cá tenho em casa. No manual está "escondido" mas diz lá como fazer, já leste isso bem? Se tiveres algum problema em concreto no processo depois diz que eu vejo no meu.

Dá para ver a velocidade no avic?
 
Pioneer Avic-x1bt

Já me fartei de ler os manuais... e o que diz o manual e que devia funcionar na boa sem nenhum adaptador nem software....
 
tens q o emparelhar com o telemovel, ou seja faz uma busca com o tlm e marca o codigo q vem com o aparelho e fica na boa
 
Pioneer Avic-x1bt

...já tentei isso o problema é que o telemóvel não o consegue encontrar... bem nunca pensei que fosse tão complicado por aquilo a funcionar....
 
Pioneer Avic-x1bt

...sim estive no menu principal... mas a opção não está activa...fds que cena...
 
...sim estive no menu principal... mas a opção não está activa...fds que cena...

o meu é o Avic-x1r , é igual ao teu sem bluetooth, por isso nao te sei dizer nada sobre isso, mas se dizes que vais ao menu e nao da pa selecionar ja experiemntaste ir ao menu com o radio em OFF talvez ai deia pra alterar
 
Pioneer Avic-x1bt

...já tentei isso e muito mais, de qualquer maneira amanhã vou ao representante da Pioneer...para ver o que se passa...
 
Pioneer Avic-x1bt

Problema resolvido... o sistema de navegação é 5 estrelas... obrigado a todos :finga:
 
Back
Top