pintar frisos laterais

pessoal..tava a pensar pintar os frisos laterais d meu carro..axam q vale a pena? o jmb arranja-m aki no porto kem me faça ixo por 50€...alguém arranja + barato? fica a foto da mákina :wink:

 
Vale a pena. Mas ele conseguem te tirar os frisos sem os entortar, é k eu tive de trocar os meus frisos.Quanto ao preço penso que nao deves arranjar mais barato
 
nem 1 coisa nem outra, tira-os e andas com as laterais limpas(sem frisos),aí sim, fika 1 bela makina,já vi 1 e fika o maximo. 8)
 
ibiza130pb disse:
Vale a pena. Mas ele conseguem te tirar os frisos sem os entortar, é k eu tive de trocar os meus frisos.Quanto ao preço penso que nao deves arranjar mais barato

n é preciso tirar os frisos...eles isolam o resto c jornal e pintam msm assim 8)
 
Pérola Negra disse:
nem 1 coisa nem outra, tira-os e andas com as laterais limpas(sem frisos),aí sim, fika 1 bela makina,já vi 1 e fika o maximo. 8)

axo q ixo n ia ficar lá mt bem...além d ficar lá c uns buracos :roll: tenh os xokes c frisos pintados.....
 
farokinha disse:
Krubs disse:
Pérola Negra disse:
nem 1 coisa nem outra, tira-os e andas com as laterais limpas(sem frisos),aí sim, fika 1 bela makina,já vi 1 e fika o maximo. 8)

fotos disso?

já agora tb kero ver...


deveis axar k ando com 1 makina fotografica atras d mim. :lol:

vi-o na praia em Moledo(Caminha), só d passagem.

ah!... o carro tinha matricula espanhola.

8)
 
penso q estariam a falar de algo deste género cm está nos projectos:

mi_ibiza_fotos_exterior_02.jpg


Abraços
 
fica mto bem... !!!

mas eu tirei no meu punto e existe pessoas q sao uns merdas q n tem cuidado nenhum e pimba .. tinha as portas todas...`*ª`ª^^*`ª.

Com os frisos sp atenua a cena.

tb ando com ideia de pintar os frisos e em baixo do para xoques ..:)
 
ta aí 1 trabalho bem feito :D n se nota buracos nenhuns...p tapar os buracos e pintar o painel n deve ficar nd barato :roll:
 
É impressão minha ou o 6L sem frisos laterais fica mt parecido com o 6K?

Com os frisos nos choques da frente e trás fica mais equilibrado manter os frisos laterais (pintados ou não).

Com os choques do cupra, talvez, fique melhor sem o friso (n estou mt convencido....)

Contudo fazem mta falta.... poupa-se na pintura das portas. há por aí mta malta que não quer saber dos carros, e pancadas nas portas é mato.

Cumps,
A2day
 
sem os frisos e com os pára-choques fica bastante bem, mas há sempre o problema dos outros a abrir "delicadamente" as portas...
 
Back
Top