[Pergunta] pa kem tem para FR´s ou Cupra

é assim...
eu nao sei se nas vossas bestas:weedman: acontexee o mesmo ke acontexe na minha...
kando eu entro em Auto-estrada e acelero o volume do radio sobe ligeiramente!!!

mas é so em auto-estrada no interior se andar a velocidades baixas nao aconte-se!!

alguns de voces ja se apercebeu disto...

nao é k nao goste... ate da ca uma pinta!! assim nao se ouve o vento:clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

abraço
 
é assim...
eu nao sei se nas vossas bestas:weedman: acontexee o mesmo ke acontexe na minha...
kando eu entro em Auto-estrada e acelero o volume do radio sobe ligeiramente!!!

mas é so em auto-estrada no interior se andar a velocidades baixas nao aconte-se!!

alguns de voces ja se apercebeu disto...

nao é k nao goste... ate da ca uma pinta!! assim nao se ouve o vento:clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

abraço

:D:D:D
Dude, dá uma olhada no manual do rádio ;)
Isso é mesmo assim! Tens no rádio essa opção para que o barulho do motor não se ouvir tanto ;)
É normal não te preocupes
[[]]
 
:D:D:D
Dude, dá uma olhada no manual do rádio ;)
Isso é mesmo assim! Tens no rádio essa opção para que o barulho do motor não se ouvir tanto ;)
É normal não te preocupes
[[]]

:D
boas
antes de mais obrigado!
sabes sou dakeles k nao sabe ler:D :D :D :D :D
abraço:clap:
 
Para que querias que isso aumentasse a baixa velocidade? Para isso tens o butão do volume! :D
Isso é para compensar o ruido a velocidades maiores como já disseram ;)
 
Isso é normal :D
Giro giro é um gajo ir a ouvir musica com o som pra ai no 22 e dps entrar na AE e andar a velocidades elevadas,só se ouve o radio quase :rir:
 
Isso é normal :D
Giro giro é um gajo ir a ouvir musica com o som pra ai no 22 e dps entrar na AE e andar a velocidades elevadas,só se ouve o radio quase :rir:

Depende do carro.... :whistle:

No meu ouves o VA a assobiar bem forte... :weedman:
 
Back
Top