Pergunta aos mecânicos e entendidos...

Como sabem, o meu 90cv tem TGV. Caso eu venda o meu carro à um stand, será possível eu trocar o meu TGV com outro Ibiza de 90cv tb de 00 com geometria fixa? Trocáva-mos centralina, turbo, bicos, N75 e restante necessário para a tal troca... será possível? Ou o motor dele tem de ser ALH como o meu?
Abraços.
 
Isso é que era de valor, o mesmo vai acontecer com a minha suspensão pq o meu colega vai entregar o carro ao stand.

Acho que o importante é a centralina, n75, turbo e bomba de vácuo, isto para o TGV.

Mas os entendidos que se cheguem à frente.
 
eu pense que de,tenho trabalhado só com ibizas 6L e nunca fiz uma uma cena dessas. mas pergunto aos meus colegas e dps digo
 
David Silva disse:
eu pense que de,tenho trabalhado só com ibizas 6L e nunca fiz uma uma cena dessas. mas pergunto aos meus colegas e dps digo

Agradecia imenso.. ia ter pena de entregar o meu carro como está de motor ao stand para depois andar com um velhote qq...
 
Já agora não querendo abusar da ajuda, sabes me dizer se é só tranferir o material dum pro outro ou vou ter que fazer alguma alteração de tubos ou alguma coisa mais complicada?
Abraço e obrigado.
 
Snake_eyes disse:
Isso é que era de valor, o mesmo vai acontecer com a minha suspensão pq o meu colega vai entregar o carro ao stand.

Se tens duvida qt à suspensão são compatíveis.

Eu tenho no meu 6k o kit da seat sport do 6k2.
 
Eu não tenho dúvidas acerca disso, até a troca da suspensão vai ser feita de um tdi 110 para um 90 do mesmo modelo ;)

Só tava a ver se alguém respondia ao que o Alfa perguntou.
 
Para isso terá a centralina do outro carro estar alterada para ter um mapa de geometria variavel para poder posteriormente controlar da N75.
 
Camaleão_Ibiza disse:
Para isso terá a centralina do outro carro estar alterada para ter um mapa de geometria variavel para poder posteriormente controlar da N75.

Ya, mas neste caso eu passaria tudo do meu para o outro, inclusive a centralina.
Abraço.
 
Back
Top