Pedido de esclarecimento(resolvido apagar pf)

Boa tarde pessoal.
eu tenho 1 pergunta a fazer..
gostaria k me esclarececem sobre onde poso pintar os plasticos do carro da cor da carrosaria, onde poso alinhar a frente(tenh a grelha toda torta) e ja agor como afinar as portas do ibiza tudo na zona do porto????
o bolide e 1 6k2 TDI
desde ja obrigado pela ajuda e conduçao com cuidado.
abraço
 
Last edited:
o capot nao acenta mt bem pk as grelhas tao completament deslinhadas das opticas
alem d ficarem mais para fora d rest tb tao tortas
o problemas e k ja tirei td fora e voltei a por e continua igual
 
Podes ter varios problemas diferentes ou todos juntos.

- A peça de suporte do radiador onde vai encaixar o xoques está empenada, ou seja levou uma pancada e nao foi trocada, essa peça é a frente completa.

- Os pontos onde a peça anterior vai ser aparafusada podem estar empenados.

- E o xoques pode estar ligueiramente curvado num dos lados.

Qualquer um destes problemas pode fazer com que nao fiques com isso como deve ser.

Com tempo, comparas o lado esquerdo com o lado direito, tem de existir um ponto em que percebes que nao esta como deveria estar, tiras o xoques e voltas a comparar, se for necessario tiras as opticas, tem que se notar um parte metida para dentro ou ligeiramente dobrada. Isso demora tempo para encontrar o sitio

Ou entao mete do mecanico e resolves o problema e pagas mais.
 
eu sei o que é tinha esse problema e fiz o que fizeste mas ficava igual, até que apos bastante tempo percebi que era o frontal completo estava empenado, troquei eu
 
problema resolvido.
mudar a frente = perto de 200€
bricolage = perto de 2 horas mas de graça.
optei pela bricolage..
tirei os aros cromados (cm extremo cuidad, akela ***** e mais fragil có caraças) fiz as marcaçoes pelo capot e pelas opticas pa ficar alinhadinh..
e dp foi so cortar as grelhas cm jeitinh..dp de tudo cortad foi so lixar pa ficar perfeito cmo se fose d origem e colar novament os aros..
ficou 5*..
obrigad pelas ajudas..
abraço a todos..
 
Back
Top