Parachoques Cupra ou Kit Aerodinamico?

Pois era o que tava a pensar.. mas se puser o parachoques da frente do kit aerodinamico, e deixar o parachoques de trás do fr.. fica desproporcional do carro.. parece que falta qualquer coisa!
O parachoques da frente aerodinamico é mt baixinho, enquanto que depois se nao levar as saias fica mais alto na parte de trás..
Há algum projecto aqui so com o parachoques da frente aerodinamico??

Abraços

A foto que está a cima é do user RAY_TDI, ele tem o parachoques cupra traseiro se não tou enganado, ve o projecto dele ;)
 
A foto que está a cima é do user RAY_TDI, ele tem o parachoques cupra traseiro se não tou enganado, ve o projecto dele ;)

o Ray nao tem projecto mas sim tem o do cupra/fr atras e acredita que fica mt bonito mesmo se eu tivesse um 6l seria o que eu fazia o xokes do kit aerodinamico é esquesito e para mais axo que terias de comprar uma panela para esse chokes ficar com a ponteira ao centro
 
o Ray nao tem projecto mas sim tem o do cupra/fr atras e acredita que fica mt bonito mesmo se eu tivesse um 6l seria o que eu fazia o xokes do kit aerodinamico é esquesito e para mais axo que terias de comprar uma panela para esse chokes ficar com a ponteira ao centro

Pois.. Pq gostava de ver como ficava em todos os angulos!
As embaladeiras do kit é que acho que fica mal..
 
Back
Top