Bruno QP 22 Mar 2012 #1 boas alguem me sabe esclarecer se o para choques traseiro cupra 6k2 é igual ao do 6k2 1.9 tdi ?? Last edited: 22 Mar 2012
Bruno QP 22 Mar 2012 #3 Martins SDI disse: É diferente, mas é compativel. Clique para expandir... e o que ha de diferente? eu quero comrpar o choques cupra traseiro mas so vejo referencias do choques normal e do friso para o choques
Martins SDI disse: É diferente, mas é compativel. Clique para expandir... e o que ha de diferente? eu quero comrpar o choques cupra traseiro mas so vejo referencias do choques normal e do friso para o choques
Martins SDI 22 Mar 2012 #4 Tinha respondido ao dianteiro, mas a resposta também é valida para o traseiro. A diferença é que o traseiro do cupra trás o encaixe para a ponteira.
Tinha respondido ao dianteiro, mas a resposta também é valida para o traseiro. A diferença é que o traseiro do cupra trás o encaixe para a ponteira.
Bruno QP 22 Mar 2012 #5 Martins SDI disse: Tinha respondido ao dianteiro, mas a resposta também é valida para o traseiro. A diferença é que o traseiro do cupra trás o encaixe para a ponteira. Clique para expandir... e arranjas me a referencia do choques de traz?
Martins SDI disse: Tinha respondido ao dianteiro, mas a resposta também é valida para o traseiro. A diferença é que o traseiro do cupra trás o encaixe para a ponteira. Clique para expandir... e arranjas me a referencia do choques de traz?
Martins SDI 22 Mar 2012 #6 Se não tiveres pressa arranjo. Tive de formatar o computador e estou sem ETKA.