Parabens hybs...

Pois é o nosso amigo Pedro não faz anos, mas foi pai a cerca de uma hora atras, a Pequena Lara já nasceu, de tanto ele falou aqui no forum de ser pai, e que estava ansioso, aqui vai A FAMILIA IBIZACLUBPT tem a mais nova membro....

PARABENS MANO... e que a minha sobrinha saia rapido do hospital para eu ir conhece-la...

Rapida recuperação para a Mamã que tambem está de parabens...:D


UM GANDA ABRAÇO
 
Parabéns my friend!
Tudo de bom e mta saude!

PS: o pai tbm está de parabens oh Mona... Mais propriamente a colhoada mas pronto :D
 
Last edited:
Parabens Pedro !! =D>=D>

Agora e´q a Passat vai andar bem devagar e sem fumo lol parece dórige ehehe
As maiores felicidades para os três ;-)

Juizo e grande abraço 8)
 
Parabens bro...=D>
Agora acrescenta a responsabilidade mas a felicidade de veres a tua rebente deve compensar bem esse acrescento!
Saude,sucesso e felicidade é o que te desejo!

p.s.-Mas a passat não estava de origem...?
 
:) mekié pessoal, obrigado Mona, obrigado pessoal!
eu tava bem em baixo, pois entrei no sta maria da 4ªfeira ás 16h e a Lara so nasceu na sexta as 21h28min...
nunca sai delá sem ser para vir a casa na 5ªfeira e foi uns minutos so pra trocar de roupa e voltar!
só ontem me deitei, resumindo dormi 1h por dia prai...
mas agora tudo bem a LAra é linda e NÓS ESTAMOS muito felizes...
assisti ao parto e a todos os que querem ser pais ou assistir ao parto aconselho! é algo de magico...



ps: a passat tá de origem só no livrete, mas xiuuuuuu... LOLOL:twisted::clap:
 
:) mekié pessoal, obrigado Mona, obrigado pessoal!
eu tava bem em baixo, pois entrei no sta maria da 4ªfeira ás 16h e a Lara so nasceu na sexta as 21h28min...
nunca sai delá sem ser para vir a casa na 5ªfeira e foi uns minutos so pra trocar de roupa e voltar!
só ontem me deitei, resumindo dormi 1h por dia prai...
mas agora tudo bem a LAra é linda e NÓS ESTAMOS muito felizes...
assisti ao parto e a todos os que querem ser pais ou assistir ao parto aconselho! é algo de magico...



ps: a passat tá de origem só no livrete, mas xiuuuuuu... LOLOL:twisted::clap:

Parabens amigo,

Tudo de bom para os 3.

Sao situacoes que acontecem, ja passei pelo mesmo, dà bastante anciedade, mas depois.... vem a recompensa.

FELICIDADES

Um Abraco

PS: quando è que a Lara faz aqui o registo?:)
 
Parabéns amigo!!!!
Boa sorte ai com a família, a mim ainda faltam 2 meses pa mim ver a carinha da minha Vitória!!!
lool
abrçs
 
:)
obrigado a todos :)
sim recompensa tudo!
e a Lara aparenta ser uma criança calma :)

e para se registar aqui é daqui a 18anos LOL
:) quando o pápá lhe der um seat cupra pra ela ir curtir :)
 
Back
Top