panela ibiza fr em ibiza manco

boas pessoal
é o seguinte tenho uma panela do ibiza fr 130 , gostava de saber se alguem ja meteu num manco e se encaixa na perfeiçao ou se o tubo é mais largo , agradecia que me ajudassem obrigado
abraços

Eu penso e qe o tubo da panela dos fr e mais fino mas nao tenho a certeza mas como vamos fazer essa experiencia num manco depois digo amigo ou os entendidos qe se chegem a frente...

Ja agora que se vai notar de diferente em trocar a panela?

A linha do manco é 50mm e a do fr 55mm, com uma maquina de soldar tudo se faz ou com uma rebarbadora e uma abraçadeira em U

boass amigoss so pra dizer que ja esta no sitio a panela do ibiza fr , digo vos uma coisa estou passado o carro mudou completamente , tirei o catalizador e tenho repro soft o carro esta com uma alma muito engraçada para um manco , e é facil adaptar esta muito engraçado cumps

boass amigoss so pra dizer que ja esta no sitio a panela do ibiza fr , digo vos uma coisa estou passado o carro mudou completamente , tirei o catalizador e tenho repro soft o carro esta com uma alma muito engraçada para um manco , e é facil adaptar esta muito engraçado cumps

a maior diferença deve ter sido por causa do cat. ja agora, tens panela intermédia?

nepia nao tenho nem traz os mancos , sim o carro ficou bem mais nervoso , fiz um teste amigavel com um golf 4 1.9 tdi 110cv levou uma tareia das grandes e eu devo ter ai 100cv se tiver , o carro ficou mesmo engraçado

se o manco com o q tenho estra engraçado imagino como o quero por , queria ver se metia um turbo 1749 vb ic cupra admissao cupra e repro melhorzzinha se conseguir isto penso que deve ficar mesmo muito engraçado se ele assim ja o esta

Back