Pack a vida é bela

Boa noite


Já alguem comprou este tipo de pack? pode ser desta marca ou de outra.
Que acharam ? pelo o que eu entendi podemos escolher o sitio mais proximo ou não.



Cumprimentos
 
Oi amigo ja me foi oferecido uma oferta vida é bela e dentro da tua oferta tens la os hoteis ou os locais onde podes usufruir a tua oferta ai escolhes o que queres e te da mais jeito.
 
Eu já usei e é maravilha!! tudo controlado sem o minimo problema! As massagens tb são á patrão mesmo!!
Atenção é que atravês do "booking" ás vezes no mesmo hotel é mais barato.
 
Eu gostei ainda para mais foi de borla agora volto a dizer depende do que escolheres tens um leque de escolhas cabe a ti escolher aquilo que tiver melhores condiçoes.
 
Sim isso eu sei, o que gostaria de saber é o que acharam? se foram bem atendidos etc

Isso do atendimento vai dependar da oferta que escolheres dentro do pack. Isto não é mais que uma parceria entre várias empresas diferentes e a A Vida É Bela ou Smartbox ou Odisseias (...), e estes pack não te garantem que não apanhes um cota mal-educada na recepção de um hotel :rir:
 
a minha namorada ofereceu aos pais no natal um pack de uma estadia num fim de semana e desde o natal ate agora ainda nao conseguiu fazer marcaçao estao sempre cheios é impressionante...:twisted:
 
a minha namorada ofereceu aos pais no natal um pack de uma estadia num fim de semana e desde o natal ate agora ainda nao conseguiu fazer marcaçao estao sempre cheios é impressionante...:twisted:

o pack é mesmo fim de semana ??
tem atenção a data da validade.
 
Estou a pensar dar uma coisa destas a namorada mas não sei qual escolher, anda sempre a queixar que nunca a levo a estas coisas:rir::rir::rir::rir:
 
A mim também me aconteceu ligar para o SPA de Alfandega várias vezes e não conseguir vaga. Até que liguei para lá e não disse que era para o Pack a vida é bela e arranjaram logo marcação para a data que pretendia. No fim, disse que era para usufruir do pack e a gaja ficou com um melão descomunal. Passei o meu fim-de-semana descansadinho e quando vim embora escrevi umas coisitas no livro de reclamações.

Mas no geral estes packs são porreiros.

Para o pessoal que não conhece o interior Transmontano, o SPA de Alfandega da Fé é uma excelente oportunidade para usufruirem desta zona do país. Eu aconselho.

Cumps
 
A mim também me aconteceu ligar para o SPA de Alfandega várias vezes e não conseguir vaga. Até que liguei para lá e não disse que era para o Pack a vida é bela e arranjaram logo marcação para a data que pretendia. No fim, disse que era para usufruir do pack e a gaja ficou com um melão descomunal. Passei o meu fim-de-semana descansadinho e quando vim embora escrevi umas coisitas no livro de reclamações.

Mas no geral estes packs são porreiros.

Para o pessoal que não conhece o interior Transmontano, o SPA de Alfandega da Fé é uma excelente oportunidade para usufruirem desta zona do país. Eu aconselho.

Cumps

pois foi o que eu disse a minha namorada para fazer ;)
 
Back
Top