[Opinião] Troca de carro

Boas pessoal.

Primeiro não sei se posso postar aqui esta questão, mas senão podem mudar de secção sff.
Tenho um cordoba 6L mas estou a pensar seriamente a mudar para um ibiza cupra 6L. Podem me dar opinioes? Que aspectos tenho a ter ao ver o carro em questão? Que acham da troca?

Cumprimentos
 
Bom eu gosto bastante do meu cordoba mas infelizmente não é carro para a minha idade... Cada vez que vejo uma pessoa num carro desses são sempre velhos!!! xD

Por isso é que procurava algo mais a minha idade :D

Mas tirando isso o carro é muito bom em termos de motor! Anda se lindamente! :)
 
Mas queres o que? carro desportivo ? estas disposto a perder conforto e a meter mais gasoleo ? :p ...

Se estiver fazes bem se é o que gostas, é um carro lindo se estiver estimado e bom a nivel de mecanica é carro para durar mt e podes sempre explora-lo se for do teu interesse ...
 
Acho que se for só esse o motivo fazes mal. De futuro podes precisar de um carro maior e depois tens de trocar/comprar outro.
Com uns toques consegues por o carro com um aspecto muito bom/desportivo q.b...
 
Pessoalmente acho que um carro grande é sempre uma mais valia!
É uma questão de dares uns toques para tornar esse Cordoba diferente!!
Eu tenho um Cordoba Vario e tenho pouco mais de 20 anos! Mas com uns toques já está diferente de todos os que se veem na rua...
Não troques, tens esse e sabes o que tens, e se comprares outro não sabes o que é que lá vem! Aposta na estética ;-)
 
Last edited:
Isso com parachoques da frente 6L Cupra, farolins Cupra, jantes Cupraa e opticas de xenon já fica um Cupra de rabo grande... eheh
 
Como já te disseram se for só pelo look não te metas em trocas em tempo de crise... se queres também performance, ai sim vai para um cupra que só com repro ja fica com 200cv e é a noite do dia comparado com o cordoba... é 1.4 100cv certo?
 
Como já te disseram se for só pelo look não te metas em trocas em tempo de crise... se queres também performance, ai sim vai para um cupra que só com repro ja fica com 200cv e é a noite do dia comparado com o cordoba... é 1.4 100cv certo?

1.4tdi 75cv
 
Yep 1.4 TDI 75cv.

Mas para gastar dinheiro a modificar um carro e depois nao tenho um motor mais potente como o cupra. E em termos de estectica o cupra é sempre mais bonito nao acham? :D

Cumprimentos
 
A não ser que o teu sonho seja ter um cupra e ou um carro mais potente... deixa-te ficar e aposta em melhorar o que tens!
Com uns toques fica outro!
 
Se eu pudesse trocava, mas agora tens que ver se te dá jeito, se estas disposto a ter um carro "marcado", com menos conforto e espaço que gasta um pocuo mais porque vias ter a tesão do mijo! Tu que tens que ver amigo
 
Tens um "carro" e queres trocar por um brinquedo. Podes fazer uma projecto diferente, mas queres trocar por um e fazer as mods do costume. São ideias.
O teu sabes como esta, o que precisa, vais trocar por uma incógnita. Se tens euros com fartura...
 
Já ficaste resolvido? Então, qual a tua decisão final? Eu como adoro o cupra e se tivesse assim meio que a poder gastar uns trocos, mudaria...Mas gostos são gostos e cada caso é um caso
 
Back
Top