[Opinião] Réplicas das Detroit 18'' VW Golf V GTI

Boas.

Pesquisei, mas não encontrei nada muito claro e esclarecedor, gostava que me dessem a vossa opinião, se possível pelo conhecimento que têm e experiência e não só pelo "ouvi dizer"...

Estou interessado em adquirir as jantes do VW Golf V GTI "Detroit" para montar num VW Golf IV..... logo tenho obrigatoriamente de pensar em réplicas pois a furação é diferente..... agora...a questão é:

- Réplica é seguro?....como sei se são feitas com qualidade? ...Sempre são mais pesadas ou não? .....etc....

O preço é bem mais baixo, mas se não valerem nada também não interessa estarem montadas no carro, não quero insegurança.

Cumps a todos
 
Não tens de pensar obrigatoriamente em réplicas. Existem adaptadores de furação; está mais que provado serem seguros.

Existem replicas e replicas, depende de como são feitas, que tipo de compostos foram usados na sua construção, etc. O melhor será falares com o fornecedor.
 
Ninguem vai falar mal das jantes "replica" que vendem.... um gajo perguntam eles informam ou inventam e fico na mesma.....

Sim adaptadores são uma opção....mas....sinceramente duvido que a fixação seja tão boa.....
 
os adaptadores podem ate ser melhores que certas jantes replicas, não sei o preço das replicas, mas eu optaria por adaptadores de furação, e as jantes de origem já ficavam mais á face . normalmente replicas não tem polegada como as de origem
 
os adaptadores podem ate ser melhores que certas jantes replicas, não sei o preço das replicas, mas eu optaria por adaptadores de furação, e as jantes de origem já ficavam mais á face . normalmente replicas não tem polegada como as de origem

Isto.
 
Ah ok ok ;)

Já agora....alguem tem jeito para fazer aquelas montagens de jantes a ver se ficam bem nos carros??? ;)

Gostava de ver um golf IV com jantes do scirocco em 18''.... ;)
 
Back
Top