Onde montar o som???

Bem eu ja tinha perguntado no meio de outro topico mas como ninguem respondeu decidi abrir um novo....

Tenho umas colunas e amplificador para montar no meu 6k2 com climatronic...

Alguem me recomenda ai um sitio bacano e BARATO!!! para montar o som?

Abraço
 
Já me disseram que o meu radio tem que levar um adaptador para ficar comuma saida RCA para ligar o amplificador....

Kero montar as 2 colunas da frente e os 2 amplificadores para ficar ja td preparado para montar o sub...ou seja um amp para as colunas e outro para o sub....

Mas fazes estes tipos de trabalho?

Abraço
 
Eu faço a alteração da consola dos 6k2 para alterar e por o radio e montar o resto é facil não tem nada que saber é muito simples eu fiz isso tudo no meu e a mais uns quantos ...
As colunas a frente tens de arranjar os adptadores para por as colunas ..
 
Eu faço a alteração da consola dos 6k2 para alterar e por o radio e montar o resto é facil não tem nada que saber é muito simples eu fiz isso tudo no meu e a mais uns quantos ...
As colunas a frente tens de arranjar os adptadores para por as colunas ..

Eu fui buscar agora os amplificadores e ele têm entrada alta...por isso axo k n é preciso adaptador certo?Pode-se ligar os cabos da colunas directamente ao amp e depois liga-se ás colunas certo?

Os entendidos que se xeguem á frente :p lol

Abraço
 
Penso que ele tava a falar dos adaptadores de plastico, que vao ser a base para as colunas novas das portas.. Arranjas isso em Norautos e assim, por cerca de 10-15€.
 
Realmente quando fui tentar substituir as colunas reparei que estas estavam com um suporte de plastico á volta...tão tenho que comprar esses suportes...

Luis isto aqui no work tem tado complicado por isso n deu para te ligar...assim que isto acalmar falamos com mais calma para tentar perceber o que é que preciso comprar mais...
Neste momento tenho as colunas, 2 amplificadores com entrada alta e cabos...

Abraço
 
Back
Top