Boas como diz o titulo eu gostava de saber onde ligar o manometro do turbo num ibiza de 110cv ! Alguem me pode ajudar como fotos ? obrg ...
Boas como diz o titulo eu gostava de saber onde ligar o manometro do turbo num ibiza de 110cv ! Alguem me pode ajudar como fotos ? obrg ...
na centralina tem um tubo q esta ligado, esse mesmo é o q tras a informação do turbo à centralina podes montar aí o T q vem junto com o manometro e passar o tubo para o interior do habitaculo, aí escolhes um lugar onde alojar o manometro e passas às ligaçoes electricas q nao tem nada q saber, caso tenhas dificuldade procura ajuda profissional, isso monta-se bem![]()
pois fotos disso nao tenho se quizerem passem por ca no sabado
assim tb e dificil explicar nao vos cobro nada estamos aqui para nos ajudar-mos uns aos outros e que no sabado
se quizerem claro
abracos![]()
pois fotos disso nao tenho se quizerem passem por ca no sabado
assim tb e dificil explicar nao vos cobro nada estamos aqui para nos ajudar-mos uns aos outros e que no sabado
se quizerem claro
abracos![]()
eu tb tenho um manometro ja montado no meu carro so falta ligar tb ando um bocado as aranhas por nao saber qual o tubo, se podesses por umas fotos......se ligares isso ao micro sport666 eu depois se ele nao se importar vejo no dele ja que moro na msm zona.
cumps
bem podes vir ter comigo que no sabado tenho de fazer aqui umas coisas num carro se souberes onde e a ajuda vens ca ter dava mais jeito e tenho aqui todo o tipo de ferramenta diz algo se vieresEu ainda nao tenho o manometro,devido a nao saber onde o ligar,mas vou tentar arranjar o manometro pra ir ter ctg algum lado pra vermos isso entao... axo k este sabado tou desponivel,onde te dava jeito fazermos isso ? obrg...
se poderes esperar umas cemanas eu tenho que ir ao porto fazer um trabalhoPois eu também tenho um manómetro do Turbo (IGR) e queria montar no meu 6K2 mas........no Porto não tem nenhuma alma caridosa.
bem podes vir ter comigo que no sabado tenho de fazer aqui umas coisas num carro se souberes onde e a ajuda vens ca ter dava mais jeito e tenho aqui todo o tipo de ferramenta diz algo se vieres
abracos
ya sei + ou menos onde fika ajuda ! da me dp um ponto de referencia k e pra eu ir ai ter entao ! amanha devo ir entao comprar o manometro e dp logo te comfirmo se vou mas em prencipio esta certo a ida ai ....
por mim estas a vontade quem faz um faz dois ou trezmicro se fores no sabado secalhar combinamos e vamos os dois o q dizes????isto claro se o rafael n se importar de irmos os dois....
eu ja tenho o manometro montado e passo na boa o tubo do motor para o interior do carro o resto e q.......................precisava de uma ajudinha![]()
cumps