onde comprar clarion no porto?

alguém sabe aqui no porto onde se possa comprar material da clarion? mais propriamente rádios e monitores ;)

obrigado
 
Eu comprei o meu na norauto... Vais colocar um radio ou um monitor? Prepara-te pra abrir os cordoes a bolsa!!!
 
Monitores fala directamente com a ornaimpor, sao os importadores da clarion ca de pt! E mais facil veres qual o monitor e perguntar o preço a eles! Q depois elees aconcelham-te um representante deles aki na zona!
 
obrigado :) já agora, eu pretendia um monitor dakeles todos pipis que saiem da consola, tipo os radios da alpine e afins..mas só com a função de monitor que é para ligar o radio...tens alguma ideia?
 
A clarion n tem nenhum desses pelo q andei a ver, pois tb ando a procura do mesmo!! Apenas radio com monitor, ou entao ecran mas pra colocar em cima do tablierl!

Ainda n vi nenhum q me agradaçe ou enche-se as medidas!! Ate ja pensei em trocar o radio... Mas as qualidades dele fazem-me n o vender...
 
mas á uns baratitos, tipo 120, 130 euros k só fazem essa função, sao é de marca branca, mas muito fixes com montes de afinaçoes de inclinação!

abraço
 
Dino disse:
mas á uns baratitos, tipo 120, 130 euros k só fazem essa função, sao é de marca branca, mas muito fixes com montes de afinaçoes de inclinação!

abraço

podes dizer-me onde poderei arranjar isso? :)
 
Tenho um CD changer de 6 Clarion ainda dentro da caixa!! Novinho em folha...

Se alguem estiver interessado...
 
Back
Top