Oláh!!

Cláudia_IbIzA disse:
Oláh pessoal!!
Td bem?
Eu sou a Cláudia Nunes, tenho 18 anos, moro em Alcolombal (Sintra) e registei-me aqui pois gostei mto do vosso forum! :wink:
Eu n tenhu nenhum Ibiza, alias, inda n tenhu carro, tou agr a começar a tirar a carta..mas tenhu um grande amigo, o Puntxybiza, k tem um IBIZA e gosto bastante do carro!! :D
Espero k n haja problema em me ter registado!
Bjs pa tds os utilizador...em especial para o meu amigo!!! :lol: :wink:
*********************************************************


problemas em te teres registado, tas a brinkar nao. kanto mais melhor por minha parte es muito bem vinda :p :p
 
Mas cláudia de-uma-terra-que-não-sei-sequer-pronunciar podes sempre fazer-te sócia , já viste podias ser a sócia nº 100 logo a seguir a "moi"....(conversa de coro...heheheheheheh) :twisted:
 
Axo q não...td depende da tua vontade não é? por exemplo existem sócios de clubes de futebol q nem jogar a bola sabem, isso n os impede de nada....certo????



Pk e q nao metes um simbolo da seat??? Eu até curto a MG tive um MG Metro a uns anos atrás....
 
pk inda n tinha encontrado um imagem k coubesse ali....
:? :?
tipo..eu ja cliquei la pa ser socia...dps akilo fala em matricula do caro e n sei k....cancelei!!!
mas eu vou tornar-m sócia!!!
e vou ver disso já....
kiss*kiss \:D/
 
A mulherrrrrrrrrrrrrrrrrrr.......assim é q eu gosto de ver....cm garra....hehehehehe.....tens pm!
 
bem...neste forum.. tou smp a aprender...loooool
NECA inda n tive possibilidade d m tornar socia!! ;)
pa semana vou m inscrever na escolita d conduçao.....mais uma pa por o pé no acelerador!!! weeeeeeeee LOOOL
bigada a tds...
kiss*kiss \:D/
 
Back
Top