Olá Mundo!

Olá, eu sou o David (Pantera para os amigos), tenho 19 anos e comprei hoje o meu Ibiza :D

Ok, não é novo, tem quase a minha idade (é de 1994), mas é um carro mesmo especial para mim... Foi o primeiro carro que o meu pai comprou novinho em folha, com 24 km (aparentemente é essa a distância entre a fábrica, o camião de transporte e o stand da Morgado & Amado :lol:)

É um Ibiza GLX de 1994, como já disse, 1272cm3 de cilindrada, 8 válvulas, 54cv, branco, 5 portas. Infelizmente ainda não está a andar, visto que esteve parado 2 anos sem nenhum cuidado, o que infelizmente pode tornar-se complicado para resolver num curto espaço de tempo, mas eu tenho tempo... E muita vontade de o ver a circular! ;)

Estou a iniciar o restauro do bichinho, para lhe devolver alguma dignidade, e proporcionar-lhe a ele algumas boas viagens... Não é que eu queria ir passear, acho que ele é que quer conhecer o mundo :p

Junto o primeiro post do meu blog, que iniciei hoje, com as notícias sobre o desenvolvimento do restauro do meu Ibiza...

http://04-11-du.blogspot.com/

Espero que vão colaborando com o restauro, com comentários e sugestões, de modo a que ele esteja na estrada o mais depressa possível :)

Obrigado por lerem esta (enorme) apresentação, e votos de uma excelente semana para todos vós.

Last edited:
Por sinal, o bichinho hoje começou a trabalhar, foi uma alegria brutal... Tenho é de afinar o coitadinho, que o ralenti está completamente desregulado... Começa nas 1000rpm passa para as 2000rpm e fica-se por lá, nem aumenta nem diminui, e deixa de reconhecer o acelerador... Pergunto-me o que raio se passará ali... Também não me vou aventurar muito porque ainda tenho de resolver uma fuga de gasolina que o simpático tem, mas essa já foi localizada e será (espero) amanhã tratada, para que possa continuar a tentar resolver tudo :)

Last edited:
Back