olá atrasado

R

RiFaS

Visitante
ja sou membro à alg tmp (pouco) mas nc xeguei apresentar-m pr falta de tmp. Xamo-m Derek tenho 20 anos e sou das Caldas da Rainha. Comprei recentemente um Ibiza FR comercial em dezembro. juntei-m aki ao forum principalmente na altura em k andava a escolher um carro para comprar e cm smp tive a paixao pelos ibizas resolvi vir aki pesquisar e ver os pros e contras do carro. mas no final axo que fiz uma boa decisao. axo que n vale a pena por nenhuma foto do carro pois ta completamente de origem e mt sinceramente n vejo razao neste momento para fazer qq mudança pois tou interessado. a unica coisa que poderá vir a ser util mostrar é o projecto que tou a desenvolver (muito demorado mas é mm pa ser assim pa ficar como deve ser) de instalar um pc no carro. algs de vos tlv até saibam cm isso funciona. Se alg se kiser informar por curisosidade é so darem um salto até http://www.pc-car.net/forum . é td psl amigo e qq pessoa é bem vinda. dscp la a pub
 
Um colega meu tem isso no carro,um clio dci 65 cv...é engraçado..tás a penssar a por monitor touch screen :?: :roll:
 
bem vindo rapaz!!


pc no carro....mmmmmm...ke tal um mac ? nao seria melhor!? mais barato ;)

pelo que tenho visto....o mini mac tá mttt melhores ke mts pcs feitos com o orçamento de 100contitos....
:)
 
acredito que o mini mac seja uma ganda makina no pc. ms cm ja tinha os componentes tds em casa parados prefiro usar akilo k ja tenho. assim so gasto mm dinheiro no tft e no fonte que ja pr si sao caros como td! bahhh..
 
exacto...sendo assim!! :)

tenta pelo ebay..ha ecras bem baratos..cheguei a encontrar um ecra tactil por 100euros sem portes na america..mt bom mm! :)

é uma questao de perder um dia pelos ebays..
 
Back
Top