Olá a todos

bem vinda...
se fosses daqui de gaia ate perguntava se num arranjavas um emprego pra mim
mas es de longe lol
mt gas e continuaçao
:kiss:
 
bem vinda...
se fosses daqui de gaia ate perguntava se num arranjavas um emprego pra mim
mas es de longe lol
mt gas e continuaçao
:kiss:

Bem kerem ver que ainda arranjo empresa de novos empregos :rir: tenho carro pa viajar pelas estradas de Portugal :ideia: :) obrigada pelas boas vindas e sem emprego pa ti :whistle:
 
hum...

bem vinda :) ja agora desculpa a ignorancia mas leon de 120 cv?!

olha venderam-me assim o produto :rir: é o sport 1.9 limeted serie limitada com + extras e design + desportivo :) mas ouvi uns zunzuns dos vendedores de q tinha + cv do que diziam :whistle: lá os extras, design e o q ele anda nao me keixo :clap:
 
olha venderam-me assim o produto :rir: é o sport 1.9 limeted serie limitada com + extras e design + desportivo :) mas ouvi uns zunzuns dos vendedores de q tinha + cv do que diziam :whistle: lá os extras, design e o q ele anda nao me keixo :clap:
deveria era ter menos.. 1.9 tdi 105cv, 2.0 tdi 140 e 170cv.. sao as versoes diesel do leon(pelo menos que eu conheço) mas o que interessa é que independentemente dos cv tas contente e desejot as boas vindas ao forum ;)
 
deveria era ter menos.. 1.9 tdi 105cv, 2.0 tdi 140 e 170cv.. sao as versoes diesel do leon(pelo menos que eu conheço) mas o que interessa é que independentemente dos cv tas contente e desejot as boas vindas ao forum ;)

pois 105cv dizem q não :p q tem +, pelo menos 115cv :) olha tendo ou não o que sei é q anda mto e bem é o meu amor :respect:
Obrigada :kiss:
 
Ok mostro sim nas estrada todos os dias, aos perseguidores dos ibizas kerem andar mais :whistle:


Hummmm

Ainda gostava de ver a tua maquina a andar... não estou a criticar, antes pelo contrário, pois acho que deveriam existir mais mulheres amantes dos seus automoveis ;)

Beijokas
 
Back
Top