O que axam deste "motorzinho"?

augusto disse:
Caso nao saibam, a VW produz para o brasil um motor de 1000cm3 a gasolina, 16 valvulas e turbo e rende 112cv
A última vez que vi acho que esse motor já ia em 136cv's :wink:

FASTnx: Se tivesse logotipo da Nissan durava uma vida de certeza. :p Olha ontem botei o meu real cu num nissan porreirito, um 350Z de 300cv's. Até anda aquilo pá, qualquer dia apanham a VW. :lol:
 
Em relaçao aos japoneses eles tem a maior parte da vamtagem é na electronica, os europeus para lhes chegarem aos calcanhares ainda vao ter que comer mt sopa :twisted:

Quanto a fiabilidade em geral, esta varia com o que cliente kizer pagar, nao te eskeças que estas makinas sao feitas pare dadem lucro aos construtores, estou certe k se existir mercado suficiente disposto a pagar uma fortuna por um motor 1000cm3 e com montes de cavalos e k tenha uma esperança de vida de 500mil km, nao devem faltar fabricantes dispostos a arriscar desde k os lucros sejam mt bons.
Tu pagas a fiabilidade dakilo que compras.
Qunato a VW nao ter fiabilidade, isso depende das maos de cada um e do tratamento que dao ás makinas, já vi VW a disel com 600 mil km sem nunca serem mechidos e tb já vi VW com 50 mil km com o motor partido.
Tinhamos os mercedes antigos a disel k duravam uma vida, mas nao andavam nada e nao eram para a bolsa de qualquer um.

Já agora define o k é para ti FIABILIDADE, assim será mais facil explicar os conceitos.
 
As marcas estão a tornar-se muito espertas, lançam motores de baixa cilindrada mas mantém os preços! Não sai em impostos vai para o bolso deles... :roll:
 
Erbium disse:
As marcas estão a tornar-se muito espertas, lançam motores de baixa cilindrada mas mantém os preços! Não sai em impostos vai para o bolso deles... :roll:

Mas os condutores tb poupam nos seguros...
 
Back
Top