o meu 1.9d que não dá 200 ...

um D gasta mais q um TDI ou SDI para o mesmo andamento.
Na prática, o pessoal dos TDI nunca (ou quase nunca) consegue consumos mais baixos pq os cavalinhos debaixo do pé fazem comichão e o pessoal n aguenta :D
sabes bem!
agora imagina kuando tens mais umas kuantas mulas!
kual 5.9l aos 100km kual k
LLOOOOL
:D
 
pois... o porreiro nos sdi é mesmo saber q tem força ali naquela faixa 2000-3000rpm e n se precisa de andar mais... mas no meu caso, q tenho o kit de admissao, gosto do roncar das 3200-4000rpm por isso duvido tb da minha media dos 5,1l... ainda n fiz contas.:D
 
eu com o meu quando fui a Lisboa, fez média de 4 e tal.

Ora meti 15€ de gasóleo...fui e vim...pelo menos 150km para cada lado...logo...300km no total...façam as contas...

Mas...fui sempre em 5ª e tal...no relax...

Porque, aqui na minha zona, com o pessoal diz...os cavalos fazem comichão e pronto lol

cumpz
 
o meu 10e era 100km e tem de ser andar na boa s for arrumado em maluco faz para ai 70 ou 80....
aquilo e motor k nunca mais acaba..
 
O GTTDI de facto gasta muito pouco para o que anda.
Cheguei a ter 2,8 (sim 2,8) de Sintra para Sesimbra sem transito. Mas reconheço que existe um erro de CB consideravel e que na maioria das vezes anda pelos 0,5 a 0,7 litros em falta no CB , face ao real.
Mas é muito facil fazer 4,1 ou 4,2 de CB.

O problema é que os cavalos que ele nos dá, dificilmente nos deixa andar abaixo dos 4,8 ou 5,0 :) Mesmo assim, gasta muito pouco.

Que saudades que aquele "LI" me deixou !!!! :clap:


eu com o meu quando fui a Lisboa, fez média de 4 e tal.

Ora meti 15€ de gasóleo...fui e vim...pelo menos 150km para cada lado...logo...300km no total...façam as contas...

Mas...fui sempre em 5ª e tal...no relax...

Porque, aqui na minha zona, com o pessoal diz...os cavalos fazem comichão e pronto lol

cumpz
 
somar km n sei pq o q tenho nas maos apesar de ter 9 aninhos ainda so agora xegou aos 90 000Km... mas q gasta pouco isso é... um TDI 110 da mesma altura tem media menor: 4,9l contra 5,1l do SDI.
Corrigam me se estou estou em erro q eu ja nao sei do livro. Agora penso q 1.9d por nao ter tanta electronica devera gastar mais ou estou enganado?

eu quando vendi a minha 6k 1.9d, so tinha + 106mil km k tu...:whistle:
 
Pois anda, este cabrão.

No outro dia estava com o krubs telefonamos ao gajo e ele disse que passava na A2... :redcard:

Mas não é só ele, tu também ó BOIDRIVE.
 
Back
Top