Novo motor Gasolina

Pois é.. até eu estranhei e pensei k estavam a falar do "antigo" motor 1.6 SR mas parece k vai voltar ao mercado o motor 1.6 16V e parece k ate pode substituir o 1.4

Este 1.6cc 16v oferece 105cv e as diferenças po modelo anterior nao me parecem ser muitas.. Mas dizem k melhora sensivelmente as prestaçoes e os consumos..

podem ler a noticia tda, em espanhol, aki:
http://elmundomotor.elmundo.es/elmundomotor/2007/03/21/coches/1174493580.html

Já sei k utilizadores deste combustivel sao poukos neste forum mas opinem na mma..

Eu sinceramente nao vejo grande vantagem. Cilindrada maior, mais imposto e nao me parece k os consumos venham a compensar...
 
1.6 SR muito melhor sem duvida:whistle: :whistle: :whistle:. esck o imposto penso que seja o mesmo de 1.4 para 1.6 eu pago quase 50 e tu? esse nao é o motor que tem o golf. e as pretaçoes de 0 a 100 é igual ao meu só se for melhor nos consumos
 
Last edited:
EU ESTOU MUITO SATISFEITO COM O MEU 1.4 16V 100CV, SEMPRE A BUFAR,EH EH. ja agora quantos cavalos tinha o 1.6 sr???
 
Obra, obra era colocarem o novo motor 1.4 turbo compressor no ibiza.
A seat nao era a desportiva no grupo?

O golf com aquele motor está simplesmente genial.
 
ja falei disso uma vez aki no forum ;)

Isso é k era de louvar sem duvida.. Era o ideal para o FR versao gasolina. Metiam o 1.4TFSI de 150cv k era uma marabilha!
 
Back
Top