Paulo#14 27 Abr 2012 #3 Brutal!! E essa cor:drool: Já agora, o que é aquele buraco na rede do choques frontal, á esquerda?? Será radar? xDD mas asserio não percebi o que é...
Brutal!! E essa cor:drool: Já agora, o que é aquele buraco na rede do choques frontal, á esquerda?? Será radar? xDD mas asserio não percebi o que é...
joao mateus 27 Abr 2012 #4 copiaram a cor aqui do nosso amigo Orange TDI _ZC_, ele não vai gostar disso
D danielkezia 27 Abr 2012 #6 O novo Bmw M5 tem uma camara na frente que se pode vêr a imagem no interior do carro, é possivel que seja igual. A carrinha está qualquer coisa, então os bancos...
O novo Bmw M5 tem uma camara na frente que se pode vêr a imagem no interior do carro, é possivel que seja igual. A carrinha está qualquer coisa, então os bancos...
Rmilton Utilizador Banido 27 Abr 2012 #8 gosto mais da antiga , esta ta um bocado estranha .. nao sei lol
caldz 27 Abr 2012 #10 Para mim está linda! Aliás perfeita! Eu que nem gosto de carrinhas,esta está qualquer coisa de espectacular. Só lhe metia umas peliculas,baixava-a e umas jantes que eu cá sei. rayer:
Para mim está linda! Aliás perfeita! Eu que nem gosto de carrinhas,esta está qualquer coisa de espectacular. Só lhe metia umas peliculas,baixava-a e umas jantes que eu cá sei. rayer:
Martins SDI 27 Abr 2012 #12 Os bancos não sao os do Leon Cupra ligeiramente alterados? Tirando a côr está impec.
þM-Ộ®Ð€þ 27 Abr 2012 #13 Paulo#14 disse: Brutal!! E essa cor:drool: Já agora, o que é aquele buraco na rede do choques frontal, á esquerda?? Será radar? xDD mas asserio não percebi o que é... Clique para expandir... Como ja mencionaram, e uma camara frontal!
Paulo#14 disse: Brutal!! E essa cor:drool: Já agora, o que é aquele buraco na rede do choques frontal, á esquerda?? Será radar? xDD mas asserio não percebi o que é... Clique para expandir... Como ja mencionaram, e uma camara frontal!
DanielGaspar 28 Abr 2012 #14 prefiro a anterior...a cor para ja nao a favorece muito,depois tem umas jantes feias e os bancos poderiam ser mais desportivos pelo menos o acento
prefiro a anterior...a cor para ja nao a favorece muito,depois tem umas jantes feias e os bancos poderiam ser mais desportivos pelo menos o acento
L _Low_MK3_ 30 Abr 2012 #16 Aquilo à frente tem de nome "sonar", ou seja, isso é uma camera que auxilia a condução durante a noite, transmitindo uma imagem mais clara e nítida no quadrante, para ajudar a ver mais longe. Funciona através de infra-vermelhos. Espero ter esclarecido as dúvidas Sent from my GT-S5660 using Tapatalk
Aquilo à frente tem de nome "sonar", ou seja, isso é uma camera que auxilia a condução durante a noite, transmitindo uma imagem mais clara e nítida no quadrante, para ajudar a ver mais longe. Funciona através de infra-vermelhos. Espero ter esclarecido as dúvidas Sent from my GT-S5660 using Tapatalk
ruibiza 30 Abr 2012 #17 Aqueles cromados todos pintados de preto e fica um must, jante antracite, menos 3cm. No ponto. lol
DeBoYe_ML 30 Abr 2012 #20 ja vi que nao vou andar com a nha na rua,é so invejosos por aqui,ainda me a roubam...