Não desenvolve

Boas,

Ia eu muito bem para o carregado, via A1, o que acontece quando saiu da dita 2º Circular a 80km/h pois a vida tá dificil...

Começo a acelerar para os 100/120 começa o carro a ter dificuldades em desenvolver, e ao mesmo tempo começo a ouvir algo que se parece com o A/C a funcionar no maximo dentro do carro desligo o radio e fecho os vidros para melhor ouvir então é assim começo a acelerar novamente e o carro desenvolve em câmara lenta e o barulho continua a fazer, ou seja inicialmente sinto o turbo a disparar e depois a desligar e o barulho a iniciar!

Já marquei consulta mas pergunto que axam?

Penso que seja MAF o carro é um Ibiza 6L 1.4 Tdi, com 70.000km!

Obrigado!
 
Ah e já agora se alguem tiver ideia de custos agradeço!

Isto tá dificil!

Acabei de comprar um Home cinema e já vou devolver para haver € para tudo...

:(
 
boas se for a maf anda a volta de 80€ a 85€:D


abraço e ve la se sabes ao certo o que e a avaria:(tenta ver se arranjas alguem com o vag com.
 
Boas,

Feito custo total 60€

Tubo do turbo que está proximo da transmissão um dos apoios perdeu um parafuso que ia "roçando" na Transmissão o que aconteceu queimou, abriu buraco e por fim turbo não tinha compressão suficiente e fazia o tal barulho como um aspirador, engraçado que só eu é que ouvia o dito som, era por ser o utilizador diario do dito...

O Tubo assustaram me que iria ser caro na ordem dos 100€ mas não foi para os 25.94€ mais IVA e mão de obra de um mecanico amigo lá me safei e não a MAF vai ficar por lá mais uns kilometros valentes...

Já está a rodar sem problemas
 
Back
Top