Multa - Ajuda!!!

BOAS

PRECISAVA QUE ME AJUDASSEM A RESOLVER DA MELHOR FORMA, UMA MULTA DE EXCESSO DE VELOCIDADE. VOU TENTAR SER BREVE

TINHA ACABADO DE SAIR DE CASA, PARA IR DE FÉRIAS, AINDA A PREPARAR A TRALHA DENTRO DO CARRO, QUANDO SOU MANDADO PARAR PELA BT. PENSAVA EU QUE ERA UMA SIMPLES OPERAÇÃO STOP MAS NÃO!!! TINHA SIDO CONTROLADO NO RADAR A 73 KM/H... A ZONA É DE ACESSO A A24, COM 2 FAIXAS DE RODAGEM MAS A VELOCIDADE MAX E 50! O SINAL TINHA SIDO COLOCADO AÀ POUCOS DIAS...RESULTADO 120 EUROS E COMO É INFRACÇÃO GRAVE VOU FICAR SEM CARTA, POIS À ANO E MEIO TIVE OUTRA NA A23 NUMA ZONA DE 100kM/H IA 134, POIS PENSAVA QUE O LIMITE ERA 120! NÃO ACHO QUE EM NENHUMA DAS SITUAÇÕES ESTAVA A POR EM VIDA DE ALGUEM EM RISCO, PENSO QUE ESTAS SITUAÇÕES SÃO CAÇA À MULTA E AO BOLSO!!! PRECISO DO CARRO PARA ME DESLOCAR PARA O MEU TRABALHO, COMO POSSO EVITAR FICAR SEM CARTA???

SE O SINAL NÃO ESTIVER HOMOLGADO POSSO PEGAR POR AÍ???

AGRADECIA A VOSSA AJUDA!

ABRAÇO

RICARDO SANTOS
 
Não existem sinais "não homologados".. Se o sinal lá está, e foste apanhado no radar, não podes fazer nada.. :(
 
Não existem sinais "não homologados".. Se o sinal lá está, e foste apanhado no radar, não podes fazer nada.. :(


ai e que te enganas a sinais nao homologados sim sr e se esse for um deles
podes pegar por ai mas podes tb recorrer a multa
para te safares de ficares sem carta foi o que fiz paguei ao advogado para me tratar disso fui apanhado duas vezes paguei a multa e deixei uma causao de 600 euros ao fim de 1 ano devolveram os 600 euros pk nao fui apanhado em mais nenhum tens e que andar 1 ano direitinho se nao e o dinheiro da multa os 600 euros e a carta fora
 
também sei k há sinais não homologados, aliás mais de 50% dos sinais não são homologagos. Mas na minha opinião se pegares por aí vais ser lixado, pk vais iritar os srs policias e vão andar sempre em cima de ti. Também t aconselho a ires ao advogado pedir pra recorrer da multa, ou se ele te aconselhar a pegar pela parte do sinal, força nisso. Mas nao acho a melhor soluçao. abc
 
boas... a multa em principio nao ha nada a fazer... quanto á carta podes enviar uma carta a pedir clemencia se nao me engano é para a direcçao geral de viaçao ou entao para o posto onde estao os agentes que te passaram a multa mas a carta nao é dirigida aos agentes mas sim ao capitao,dizes que precisas da carta de conduçao para trabalhar etc etc mas informa-te melhor com um advogado
 
Deita a multa fora até pode ser k de safes. Ou vai la de noite e arranca o sinal.

Eu tb me tenho andado a esticar... cm a carta provisoria ja la vai ha um ano, começei a andar ai a abrir. Qualquer dia f***-me :(

Boa sorte com isso
Abraço
 
Deita a multa fora até pode ser k de safes. Ou vai la de noite e arranca o sinal.

Eu tb me tenho andado a esticar... cm a carta provisoria ja la vai ha um ano, começei a andar ai a abrir. Qualquer dia f***-me :(

Boa sorte com isso
Abraço

tao o homen foi multado pela propria bt e manda a multa fora pra k?
eles tem bases de dados e a multa dele tá registada.
senao cada multa que um gajo recebesse e mandasse fora fazia-se uma festa e ninguem pagava multas...
 
também sei k há sinais não homologados, aliás mais de 50% dos sinais não são homologagos. Mas na minha opinião se pegares por aí vais ser lixado, pk vais iritar os srs policias e vão andar sempre em cima de ti. Também t aconselho a ires ao advogado pedir pra recorrer da multa, ou se ele te aconselhar a pegar pela parte do sinal, força nisso. Mas nao acho a melhor soluçao. abc

Esta e a melhor opção para mim .... e só uma opniao;)

tao o homen foi multado pela propria bt e manda a multa fora pra k?
eles tem bases de dados e a multa dele tá registada.
senao cada multa que um gajo recebesse e mandasse fora fazia-se uma festa e ninguem pagava multas...

:rir::rir::rir::rir::rir:
 
Paga a um advogado e ele tem de provar que precisas do carro para trabalhar e para o teu próprio sustento. Assim safas de ter a carta apreendida, mas da multa nunca te safas.
Isso é trigo limpo!
Abraços.
 
Não existem sinais "não homologados".. Se o sinal lá está, e foste apanhado no radar, não podes fazer nada.. :(

existem sim sinais nao homologados tanto k se fores ao parque das nacoes nenhum daqueles sinais tao homologados por isso nao se pagam os parquimetros e a unica forma de apanhares la multa so se estiver a estrovar a acçao de algum veiculo caso contrario todos os sinais k la tao nao contam nenhum mesmo
 
BOAS

PRECISAVA QUE ME AJUDASSEM A RESOLVER DA MELHOR FORMA, UMA MULTA DE EXCESSO DE VELOCIDADE. VOU TENTAR SER BREVE

TINHA ACABADO DE SAIR DE CASA, PARA IR DE FÉRIAS, AINDA A PREPARAR A TRALHA DENTRO DO CARRO, QUANDO SOU MANDADO PARAR PELA BT. PENSAVA EU QUE ERA UMA SIMPLES OPERAÇÃO STOP MAS NÃO!!! TINHA SIDO CONTROLADO NO RADAR A 73 KM/H... A ZONA É DE ACESSO A A24, COM 2 FAIXAS DE RODAGEM MAS A VELOCIDADE MAX E 50! O SINAL TINHA SIDO COLOCADO AÀ POUCOS DIAS...RESULTADO 120 EUROS E COMO É INFRACÇÃO GRAVE VOU FICAR SEM CARTA, POIS À ANO E MEIO TIVE OUTRA NA A23 NUMA ZONA DE 100kM/H IA 134, POIS PENSAVA QUE O LIMITE ERA 120! NÃO ACHO QUE EM NENHUMA DAS SITUAÇÕES ESTAVA A POR EM VIDA DE ALGUEM EM RISCO, PENSO QUE ESTAS SITUAÇÕES SÃO CAÇA À MULTA E AO BOLSO!!! PRECISO DO CARRO PARA ME DESLOCAR PARA O MEU TRABALHO, COMO POSSO EVITAR FICAR SEM CARTA???

SE O SINAL NÃO ESTIVER HOMOLGADO POSSO PEGAR POR AÍ???

AGRADECIA A VOSSA AJUDA!

ABRAÇO

RICARDO SANTOS

adiciona-m ao msn nptgsm@hotmail.com amanha envio-t a carta em formato word, para recorrer a sentenças/sanções graves e mto graves.

cumps
 
tao o homen foi multado pela propria bt e manda a multa fora pra k?
eles tem bases de dados e a multa dele tá registada.
senao cada multa que um gajo recebesse e mandasse fora fazia-se uma festa e ninguem pagava multas...

Pensei que fosse multa em papel, tipo akeles papelinhos k põe nos vidros dos carros kd ta mal estacionado.
De qualquer forma ja n se usa mt isso, ja por causa dos que as deitam fora.

cumps
 
[FCS]alfamax;480913 disse:
Paga a um advogado e ele tem de provar que precisas do carro para trabalhar e para o teu próprio sustento. Assim safas de ter a carta apreendida, mas da multa nunca te safas.
Isso é trigo limpo!
Abraços.

Tb sou dessa opinião
 
Ninguem tem uma "carta Modelo" para que eu possa recorrer da sanção/inibição?

Agradecia imenso, pois já ficaram de me arranjar aqui no forum, mas mais tarde mandaram-me ir ter com um advogado!!!...

Abraço
 
Ninguem tem uma "carta Modelo" para que eu possa recorrer da sanção/inibição?

Agradecia imenso, pois já ficaram de me arranjar aqui no forum, mas mais tarde mandaram-me ir ter com um advogado!!!...

Abraço


ja t mandei a carta, dps de prenchida isso tens d tratar/informart com 1 advogado, eu pelo menos fiz assim ele é k m ajudou.

sabes k eles conhecem as manhas todas, e como contornar a lei neste pais de corruptos :D
 
Back
Top