MP3 no Ibiza

Boas,
Bem, acho que o tópico que coloquei com este assunto desapareçeu com os problemas no forum, portanto volto a colocar a questão.
É possivel ligar um leitor MP3 (tipo ipod) aquela consola do CB no ibiza 6k2 sem ser com aquela cassete manhosa com um fio e sem ser com um sintonizador FM?
Talvez seja possivel utilizar a ligação da caixa de CD´s para este efeito...mas não tenho grande conhecimento acerca dessas ligações.
Alguem já o tentou fazer ?
Cumps
 
é assim n sei se o CB tem entrada auxiliar pk se tiver dá..
agr tens de ver komo é a entrada.. se é entrada optica (mto pouco provavél), terias d comprar um cabo de fibra optica mas sé realmente for essa entrada n da pk desconheço leitores de mp3 com entrada optica.. Pode tb ser uma entrada RCA (MTO PROVAVEL) se for tens de comprar um cabo jac/rca.. ou seja ligas os RCA na traseira do cb e o jac no encaixe dos phones no MP3.. AGR resta saber se o d origem tem AUXILIAR.. Espero k tenha ajudado..
 
Pelo que me lembro, no meu, não tem entrada auxiliar. Duvido que algum tenha, mas as vezes.. nunca se sabe.
Eu fiquei-me pela ranhosa da cassete, mas pode ser que haja alguém entendido que te diga (ou faça) o esquema para a substituição da caixa de CDs, por uma de MP3.
 
Pois ...já desmanchei aquilo tudo e não tem nem RCA´s nem e. optica. E pelo que deu pra ver, os fios "LINE IN" são utilizados pela Cx de CD´s.
Talvez seja possivel, com umas ligações maradas, por um MP3 a funcionar atraves desses fios Line in.:D
Cumps
 
Last edited:
Pois ...já desmanchei aquilo tudo e não tem nem RCA´s nem e. optica. E pelo que deu pra ver, os fios "LINE IN" são utilizados pela Cx de CD´s.
Talvez seja possivel, com umas ligações maradas, por um MP3 a funcionar atraves desses fios Line in.:D
Cumps

sim provavelmente consegues, mas só toca quando carregares na opção de caixa de cd's e fazes o by pass para o leitor de mp3, mas a caixa vai estar a ler cd's para o caneco :)
 
Ok ...obrigado pela ajuda e esclarecimento.
O Objectivo era mesmo substituir a cx de cd's pelo Mp3, por isso não havia problema que só funcionasse quando carregasse na opção de CD. Agora que devem ser umas ligações um bocado pró estranhas, lá isso devem :rir:

cumps
 
Back
Top