motor a desligar em andamento

boas pessoal tou com um problema valente no motor do meu 6k,1.0 quando vou a andar o motor desliga-se sozinho ja trokei filtro de gasolina porque podia ser lixo no mesmo. mas continua na mesma kando pára espero 15 min. que ele ja pega mas muitas vezes torna a parar. já me disseram que pode ser o distribuidor que akece de mais mas.......não sei! se já aconteceu a alguem que me ajude.
boas voltas...:confused: :(
 
boas mas não tanto....ainda não resolvi o meu problema do motor , ja troquei bobine, centralina.. o que eu sei é que perco constantemente a corrente no cabo da bobine para o distribuidor . alguem sabe o que poderá ser ou então um "bom" mecanico na zona da sobreda de caparica
 
Borbuleta de admissão...

Boas.Já tive esse problema 2 vezes.da primeira a bobine foi nao ar.O mecânico disse k nos ibizas é comum e limpou a bomba injectora e uma sonda,(foram 283€)Da segunda estava igual e limpei a borbuleta de admissão como ensinam aqui e está novo,trabalha certinho como um relógio.Até dá gosto.Antes desligava em andamento ou quando travava bruscamente ou quando levava a embraiagem a fundo.Abraços e boa sorte...:D
 
obrigado vou ver da borboleta. mas primeiro vou ver uma ficha que existe por cima do distribuidor que serve para informar que o motor está no ponto, ja me disseram que quando aquece pode "marar" e passar informação errada do ponto do motor.vou ver porque vou ficar muito triste de a minha cafeteira
morrer vou dando noticias :confused: :bored:
 
boas outra vez agora tenho o carro num mecanico amigo no aeroporto que me pôs a "cafeteira" na maquina e deu um erro pela primeira vez-"transdutor hall" e no esquema do motor indica um ponto por cima do distribuidor que segundo o mecanico é o sensor do ponto do motor que ta no distribuidor.
ja tirei o distribuidor vou a sacavem a ver se me arranjam um usado para teste vou avisando novidades......
 
ja bule

pessoal a minha "cafeteira" ja anda outra vez..yeeeee o problema era mesmo do sensor (impulsor) que se encontra em cima do distribuidor que tava marado e que quando aquecia dava informação errada do ponto do motor a centralina....ja tá a "cafeteira" ja vai com 280000km e ta pronto para mais....
Malta um bem haja para todos :clap: :brilho: :axe: :axe:
 
Tem milhares d klm porke foi habituado a andar com os vapores da gasolina :rir: :axe:
 
Back
Top