Podes tirar sim, não há erro nenhum
Quanto as resto realmente os lava farois (esguichos) te ligação como deposito dos vidros , ou seja o deposito e o mesmo para as duas coisas.
Eu quando tirei o lava farois optei por por o deposito de um carro sem lava farois tambem, o depodito e mais pequeno e não investei no outro.
Podes tirar sim, não há erro nenhum
Quanto as resto realmente os lava farois (esguichos) têm ligação como deposito dos vidros , ou seja o deposito e o mesmo para as duas coisas.
Eu quando tirei o lava farois optei pelo deposito de um carro sem lava farois, o deposito é mais pequeno e não inventei no outro.
Boas epá fui a Seat perguntar o preço do reservatorio (+- 50 euros + iva) e depois o senhor perguntou-me porque queria tirar isso. eu disse que ia montar choques cupra e ele disse que ao retirar isso o carro podia arderdevido ao aquecimento do xenon ..
Alguem me consegue explicar isto? A mim parece-me relativamente impossivel uma x que nunca uso os lava farois e ate hoje nunca ardeu ..
Boas epá fui a Seat perguntar o preço do reservatorio (+- 50 euros + iva) e depois o senhor perguntou-me porque queria tirar isso. eu disse que ia montar choques cupra e ele disse que ao retirar isso o carro podia arderdevido ao aquecimento do xenon ..
Alguem me consegue explicar isto? A mim parece-me relativamente impossivel uma x que nunca uso os lava farois e ate hoje nunca ardeu ..
LOL... O gajo é que deve andar a arder daquela cabeça.... Se assim fosse, a maioria dos carros aqui do fórum já tinham ardido. Por essa lógica tinhas de andar sempre a deitar água nas ópticas porque senão derretiam com o calor. LOLOLOL.
Há com cada cromo....
Abraço
POdias perguntar como e que ardia uma vez que as lampadas de xenon aquecem menos que qualquer lampada de hologenio, os lava farois nao tão lá por aquecimento nenhum da optica.