Montar computador de bordo?

Tinha a ideia que já existia este tópico mas não encontro...

Então é assim, eu tenho um 6L versão fresc que não trás computador de bordo. Alguém sabe se será relativamente fácil montar o computador de bordo? Será só montar um painel com cb (o meu só tem o relógio e temp) e a manete? As ligações serão plug&play? Depois tenho de "acertar" as coisas com o vag-com mas isso já seria o menos...

Alguém já fez esta alteração ou sabe alguma coisa?
Nuestros irmanos também andam um pouco a nora, não encontro muita informação...
http://miarroba.com/foros/ver.php?foroid=106202&temaid=1593412
 
Oi!jovem tb tenho o mesmo problema, tb queria por computador de bordo no meu carro!n sei se já obtives-te resposta de alguém!a ideia que tenho é que n se têm de por um painel novo visto que o CB encontra-se ao meio do painel.Apenas seria o modulo central e a manete uma vez que é nesta que se comanda o CB, quando ás ligações creio que n seria problema, de certeza que a ficha para ligar ao CB se encontra por detrás do painel!Em breve espero ir a espanha informar-me melhor acerca disso, axim como da reprogramação.Espero trazer novidades.
 
Black_Devil disse:
a ideia que tenho é que n se têm de por um painel novo visto que o CB encontra-se ao meio do painel.Apenas seria o modulo central
Acho que não, pelo que sei no 6L o computador de bordo está no lcd pequeno dentro do conta rotações (onde no nosso está a temperatura). Ao que sei é comprar o quadrante todo, não apenas o meio (ai são só luzes) e as manetes. Uns cabos e saber onde se metem e está feito. Comprado na Seat é carissimo e cá fora (sucata, ebay, etc...) não sei como é meter quadrante usado no carro (km's, imobilizador, etc...).
Mas quando tiveres novidades avisa aqui :wink:
 
isso é possivel tb num 6k2? será talvez um pco mais complicado por estar na consola central.. e em termos de despesas?

abraço
 
acho ke tenho aki alguma coisa sobre isso para os audis deve ser semelhante . . . ja aki vou disponibilizar
 
Back
Top