Montar Amplificador do Radio/Comp de origem 6k2

Ola pessoal, venho pedir alguma ajuda...
Preciso de explicações acerca de como se monta um amplificador num radio de origem de um 6k2. O radio é aquele grande, o que tem Comp Bordo, AC, e o visor grande.:cryy: :confused:
Obrigado!!!
 
Boas,
É mais ou menos simples... eu tenho um ligado no meu.
Como o rádio não tem saidas RCA para ligar o amp. , tens de ligar a saida das colunas do rádio à entrada de alta freq. do amlificador (Isto se ele tiver essa entrada), senão vais à Norauto comprar um conversor de alta pra baixa. Neste conversor entram os fios das colunas do rádio e saem as fichas RCA para ligar ao amp. O Som não fica nada mau:) De resto são as ligações normais...ao amp. ligas o sub e as colunas ;)
Cumps
 
Boas,
É mais ou menos simples... eu tenho um ligado no meu.
Como o rádio não tem saidas RCA para ligar o amp. , tens de ligar a saida das colunas do rádio à entrada de alta freq. do amlificador (Isto se ele tiver essa entrada), senão vais à Norauto comprar um conversor de alta pra baixa. Neste conversor entram os fios das colunas do rádio e saem as fichas RCA para ligar ao amp. O Som não fica nada mau:) De resto são as ligações normais...ao amp. ligas o sub e as colunas ;)
Cumps

Obrigado vou amanhã ver isso logo pela manhã.
Mais uma vez obrigado
 
Ok, mas acredita que não encontrei.
Mas ja agora Backonline, como consigo resolver o barulho do motor do carro que sai das colunas? É que ouço um sumbido sempre que tenho o carro ligado.
 
É assim...disseram-me na oficina que depois de montado o amplificador as colunas vão fazer o tal zumbido, porque não ficam ligadas por RCA. Vai daí, respondi que se comprava o tal adaptador mas...mantiveram o veredicto.
 
É assim...disseram-me na oficina que depois de montado o amplificador as colunas vão fazer o tal zumbido, porque não ficam ligadas por RCA. Vai daí, respondi que se comprava o tal adaptador mas...mantiveram o veredicto.

O zumbido acontece apenas com o motor a trabalhar certo?

E se tiveres o rádio no minimo ouves o zumbido aumentar e diminuir conforme aceleras e desaceleras?

Um amigo meu tinha um GT TDI que fazia isso e tava ligado com RCA´s. Entretanto vendeu o carro e nunca descobrimos o que poderia ser....

Talvez o facto dos cabos RCA passarem perto do cabo de alimentação, ou algum problema de massa...
 
pois o meu tem o conversor e nao tenho problemas desses, mas tive o cuidado de nao passar alimentação junto ao de som
 
Esse conversor é mt caro?

Já agora alguem me pode indicar um gaju baratito para me montar o som?
Tenho 2 colunas e amplificador para montar....

Pessoal que já tenha montado +/- quanto é que pagaram?

Abraço
 
Esse conversor é mt caro?

Já agora alguem me pode indicar um gaju baratito para me montar o som?
Tenho 2 colunas e amplificador para montar....

Pessoal que já tenha montado +/- quanto é que pagaram?

Abraço

Pah eu posso ajudar a fazer isso...isso nao e dificil.
copmbinamos um dia...o k axas?
abraços
 
eu tenho montado so com um.... o pior foi arranjar sitio para por o conversor la atras.... ou o meu era enorme ou aquilo é mesmo á conta.....
 
Back
Top