montagem do computador de bordo

boas ppl!!!

keria saber se ja ouve alguem k tive-se montado um computador de bordo num 6k2 k n tive-se. e keria saber o k é preciso para o montar . ( passo a passo) eu tou a pensar comprar o tablier k ja tem e colocar no meu k n tem.;)

cumps
 
akilo eh giro e tal..um ecrã todo catita... mas ñ t eskeças q ou arranjas caixa de CD's..ou ñ tens od colocar o radio! A menos q cortes o tablier e metas la um radio novo...ñ t eskeças eh q na altura d o vender... ou vendes c o radio la... ou vendes c um buraco no tablier:redcard:
 
oi!!
ya,o diogo nascimento tem toda a razao!!o meu carro tem computador de bordo e eu ja me informei pa saber s dava pa tirar akilo pa por um radio CD,mas nao poxo,porque sñ ficava sem AC e todas akelas funçoes k tao no tablier!!e pa arranjar caixa de CD's,é melhor eskecer,os preços até axustm um gajo!!

cumps
 
oi!!
ya,o diogo nascimento tem toda a razao!!o meu carro tem computador de bordo e eu ja me informei pa saber s dava pa tirar akilo pa por um radio CD,mas nao poxo,porque sñ ficava sem AC e todas akelas funçoes k tao no tablier!!e pa arranjar caixa de CD's,é melhor eskecer,os preços até axustm um gajo!!

cumps

Tive a estudar a hipotese d "abrir um buraco" para lá meter um radio..e eh viavel..da eh algum trabalho.debaixo do painel tens uma caixa de metal..e contem o radio d K7 "lixo", e uma placa c os circuitos..
Cortas essa caixa de metal d maneira a q possa levar uma gaveta para o radio novo, e colocas a placa c os circuitos um pouco mais acima!tens um eskema do radio num post "esquemas ou imagens do radio do 6k2", pa saberes kuais os fios q pertencem ao radio d origem (fios esses q iriam fazer as ligações no novo radio) e mantinhas os outros ligados a essa placa com os fusiveis!
Tradução: continuas c o AC, Comp. de bordo.. e um radio novo! ;)
a outra opção lá está...eh uma caixa de CD's (nova eh mto cara) usada ;)
 
Back
Top