Montagem de amplificador

Tiaguh

Utilizador Banido
Boas pessoal :) tudo bem ?

Eu tenho um seat ibiza 6L e gostava de montar um amplificador.. mas.. gostava que me dessem conselhos na montagem.. pois nao quero estragar nada ;)

Conto com a vossa ajuda :respect:
 
Montagem de amplificadores

Boas pessoal :) tudo bem ?

Eu tenho um seat ibiza 6L e gostava de montar um amplificador.. mas.. gostava que me dessem conselhos na montagem.. pois nao quero estragar nada ;)

Conto com a vossa ajuda :respect:

Se fores de Aveiro combinamos um dia, e eu dou-te umas ditas!!!

Preparo automoveis para provas de som!

Cumprimentos,
Nuno Cristiano
Aveiro
 
Boas pessoal :) tudo bem ?

Eu tenho um seat ibiza 6L e gostava de montar um amplificador.. mas.. gostava que me dessem conselhos na montagem.. pois nao quero estragar nada ;)

Conto com a vossa ajuda :respect:

A unica coisa que tens de ter cuidado e passares os cabos do som por um lado e o power por outro, e evitares ao maximo que eles se cruzem.

A ligação do power da bateria para o amplificador normalmente passa tudo pelo lado do passageiro por um buraco que vai directo para o motor ;)

Abraços
 
eu sou de lisboa :| mas obrigado na mesma pelos concelhos..

sera que fica muito caro mandar montar o som ?
 
A unica coisa que tens de ter cuidado e passares os cabos do som por um lado e o power por outro, e evitares ao maximo que eles se cruzem.

A ligação do power da bateria para o amplificador normalmente passa tudo pelo lado do passageiro por um buraco que vai directo para o motor ;)

Abraços

Népia....o power anda sempre pelo lado do condutor
 
:|

pois.. mas esse é o problema... como passar os cabos pelo lado do condutor.. tenho de fazer um buraco , certo ? :|
 
pois.. mas esse é o problema... como passar os cabos pelo lado do condutor.. tenho de fazer um buraco , certo ? :|
boas
podemos combinar isso que eu faco-te isso nao te levo nada se quizeres passa ca no sabado que faco isso na boa e o meu trabalho

se quizeres apita abracos
 
boas
podemos combinar isso que eu faco-te isso nao te levo nada se quizeres passa ca no sabado que faco isso na boa e o meu trabalho

se quizeres apita abracos

Se for preciso tens aqui mais uma ajuda por lisboa. O pessoal pode se juntar e montar isso rapidinho.... Abraço.
 
Back
Top