Molas Retorno Traseiras
Estas molas podem ser adicionadas à pinça de travão traseiro para ajudar totalmente na retração da pastilha quando o travão de mão é libertado.Se notarem barulho especialmente quando fazem marcha atrás depois de libertar o travão de mão podem ter um ligeiro atrito das pastilhas de travão nos discos traseiros.
Esta mola permite que a pastilha retrai-a completamente adicionando um pouco de tensão extra na alavanca do travão de mão.
Material:
1 - Mola 7H0 615 295 A (lado esquerdo)
1 - Mola 7H0 615 296 (lado direito)
01 - Estas molas colocam-se literalmente em 10 segundos assim que tiverem acesso à parte de trás das pinças traseiras.
02 - Observar a orientação da mola, a bobina vai para a frente do veículo.
O braço dobrado da mola fica para cima.
Em primeiro lugar libertar o travão de mão dentro do carro, para que haja o mínimo de tensão na alavanca do travão de mão e na pinça.
03 - A mola vai posicionar-se nos pequenos recortes.
04 - Inserir o braço dobrado da mola no buraco existente na alavanca do travão de mão.
05 - Basta comprimir o braço inferior da mola para cima com os dedos e dirigir a ponta para a ranhura na alavanca ligada à pinça de travão.
*Toda a informação contida neste tópico foi recolhida da internet.
Estas molas podem ser adicionadas à pinça de travão traseiro para ajudar totalmente na retração da pastilha quando o travão de mão é libertado.Se notarem barulho especialmente quando fazem marcha atrás depois de libertar o travão de mão podem ter um ligeiro atrito das pastilhas de travão nos discos traseiros.
Esta mola permite que a pastilha retrai-a completamente adicionando um pouco de tensão extra na alavanca do travão de mão.
Material:
1 - Mola 7H0 615 295 A (lado esquerdo)
1 - Mola 7H0 615 296 (lado direito)
01 - Estas molas colocam-se literalmente em 10 segundos assim que tiverem acesso à parte de trás das pinças traseiras.

02 - Observar a orientação da mola, a bobina vai para a frente do veículo.
O braço dobrado da mola fica para cima.

Em primeiro lugar libertar o travão de mão dentro do carro, para que haja o mínimo de tensão na alavanca do travão de mão e na pinça.
03 - A mola vai posicionar-se nos pequenos recortes.

04 - Inserir o braço dobrado da mola no buraco existente na alavanca do travão de mão.

05 - Basta comprimir o braço inferior da mola para cima com os dedos e dirigir a ponta para a ranhura na alavanca ligada à pinça de travão.

*Toda a informação contida neste tópico foi recolhida da internet.