Molas H&R -35 Para 6L - Opinioes!!!

Boas pessoal!
Há alguem ca no forum que possa esclarecer-me...
Se servir de ajuda comparar entre H&R (-35) e G&M (-35) estejam a vontade!

Opinioes bem vindas
Cumps a tods
 
Há ppl que tem h&r e está satisfeito com elas ;)
Se tiveres os amortecedores de origem aconselho-te a rebaixares o minimo possivel pk qto mais rebaixa mais diminuido fica o curso do amortecedor e logo a longevidade dele recente-se ;)
Os amortecedores de origem nao sao propriamente feitos pra rebaixamentos consideráveis ;)
espero ter-te ajudado :D
 
Só sei que com as H&R o carro fica mais alto atras que com as G&M.

Com G&M o carro fica nivelado e mt confortavel.. especialmente se dpx dos amort de origem irem ao ar.. investirem nuns Billstein B8.

Mas há por ai N posts a falar do mesmo...Procurem por aqui no "ligacao ao solo".. escusam de estar a abrir topicos repetidos.

Abraços.
 
NothingMan disse:
Só sei que com as H&R o carro fica mais alto atras que com as G&M.

Com G&M o carro fica nivelado e mt confortavel.. especialmente se dpx dos amort de origem irem ao ar.. investirem nuns Billstein B8.

Mas há por ai N posts a falar do mesmo...Procurem por aqui no "ligacao ao solo".. escusam de estar a abrir topicos repetidos.

Abraços.

É que infelizmente nao encontrei mt informação sobre as H&R:( . Quanto as G&M sei que sao boas e que correspondem ao padrão que procuro, por isso as pus como termo de comparação!

Mesmo assim agradecia a quem as tem que se pronuncia-se!

Cumps a tds;)
 
Fala por exemplo com o FastR que ja teve H&R no dele... mas entretanto trocou por Coils.

Pelo que me disseram na Revolution Car.. são ela por ela.. a diferença é que as G&M baixam um pouco mais.. (nada de exagerado) e nivela mais.
 
NothingMan disse:
Fala por exemplo com o FastR que ja teve H&R no dele... mas entretanto trocou por Coils.

Pelo que me disseram na Revolution Car.. são ela por ela.. a diferença é que as G&M baixam um pouco mais.. (nada de exagerado) e nivela mais.

:) Thanks NothingMan
 
..boas....ao ver isto tive de me pronunciar......tenho montadas umas h&r e tou muito satisfeito em termos de segurança....o carro fica mais seco um pouco (normal), e atras nota-se realmente um pouco mais d elevaçao (mas nada de especial).....andei num pd13o com "sparco" e aquilo parecia um tractor.....mas é só uma opiniao..abrço e espero ter-te ajudado em algo...
 
JERO-81- disse:
..boas....ao ver isto tive de me pronunciar......tenho montadas umas h&r e tou muito satisfeito em termos de segurança....o carro fica mais seco um pouco (normal), e atras nota-se realmente um pouco mais d elevaçao (mas nada de especial).....andei num pd13o com "sparco" e aquilo parecia um tractor.....mas é só uma opiniao..abrço e espero ter-te ajudado em algo...

Podes por ai uma foto do teu carro? So pa ter uma ideia!;)


Cumps
 
boas.....sim, tens toda a razao...mas confesso q tenho dificuldades em conseguir...sou um pouco básico nisto...:oops: :oops: :oops: (desculpa)...mas brevemente coloco..abraço
 
Back
Top