Molas G&M - Onde/A Quem Comprar???

Pois é...decidi-me de vez pelas G&M! Como tal tou a procura de um local na zona de lisboa onde as possa comprar! É certo que tanto a revolution-car como a modhificar vendem...mas procuro um sitio mais em conta e que nao me faça gastar tanto t€mpo:p !

Cumps a tds!
 
autopamplona...
nao leves a mal mas abres "n" topicos pra o mesmo,pk nao te ficas só por um tópico??Era uma boa ideia e tornavas o forum menos "cheio" ;)
 
FRtdi disse:
autopamplona...
nao leves a mal mas abres "n" topicos pra o mesmo,pk nao te ficas só por um tópico??Era uma boa ideia e tornavas o forum menos "cheio" ;)

:p Se reparares eu fui mudando de molas, pelo menos de marca:rolleyes: ...embora o asunto seja o mesmo! É que uma vez o topico aberto e comentado devidamente é mais facil para quem quiser encontrar a info pretendida e nao um topico subcarregado de informaçao que nao se entende. Mesmo assim se merecer a atenção dos moderadores..podem apagar os topicos que acharem em excesso!!

Voltando a questao! Nao tinha conhecimento que a autopamplona vendia G&M !!!

Cumps
 
FS_Manv_TDI disse:
:p Se reparares eu fui mudando de molas, pelo menos de marca:rolleyes: ...embora o asunto seja o mesmo! É que uma vez o topico aberto e comentado devidamente é mais facil para quem quiser encontrar a info pretendida e nao um topico subcarregado de informaçao que nao se entende. Mesmo assim se merecer a atenção dos moderadores..podem apagar os topicos que acharem em excesso!!

Voltando a questao! Nao tinha conhecimento que a autopamplona vendia G&M !!!

Cumps

Nao estamos a falar de topicos de 50 ou mais posts mas sim com uma duzia e se for por isso é bastante façil encontrar a informaçao pretendida ;)
Nao tenho a certeza que a autopamplona as venda mas há uma soluçao façil pra essa situaçao que é telefonares pra lá ;)
www.autopamplona.com
 
Como ja disse noutro topico... na Revolution custam 156+iva (Preços de Janeiro).

Montagem na Revolution é para esquecer.. cobram o valor fixo de 75€. Um roubo.. se pensarmos que por 45€ montei uns coils KW na AP, coils esses que nem foram lá comprados.

Desconheço que a AP venda G&M.. alias uma vez fui lá e perguntei por essas molas.. e eles falaram.me logo que boas eram as Cobra (na altura ainda havia) e Eibach.

Mas nada como ligar para lá...
 
NothingMan disse:
Como ja disse noutro topico... na Revolution custam 156+iva (Preços de Janeiro).

Montagem na Revolution é para esquecer.. cobram o valor fixo de 75€. Um roubo.. se pensarmos que por 45€ montei uns coils KW na AP, coils esses que nem foram lá comprados.

Desconheço que a AP venda G&M.. alias uma vez fui lá e perguntei por essas molas.. e eles falaram.me logo que boas eram as Cobra (na altura ainda havia) e Eibach.

Mas nada como ligar para lá...
as molas cobra ainda se vendem.ca n vendem mas podes mandar vir de outro pais.
 
Back
Top