molas apex ou eibach pro kit?

boas ppl...
gostava de ler opinioes acerca das molas em questao, apex e eibach pro kit.
em relação ao rebaichamento, conforto, e quais as mais aconselhveis para as suspensoes de origem?
ageadeço:::...
cumps::...
 
Montei á pouco as Pro kit no meu tdi e tou mto satisfeito em todos os aspectos comportamento bastante melhor a curvar, conforto um pouco mais duro mas com menos pancadas secas, e rebaixamento nao é nada por ai alem mas tb nao é assim tao mau( ficas +/- com a altura a traz que tinhas á frente e na frente +/- um dedo) unica coisa que tenho a apontar e uns pequenos rangidos que fazem!!
 
Super3 disse:
Montei á pouco as Pro kit no meu tdi e tou mto satisfeito em todos os aspectos comportamento bastante melhor a curvar, conforto um pouco mais duro mas com menos pancadas secas, e rebaixamento nao é nada por ai alem mas tb nao é assim tao mau( ficas +/- com a altura a traz que tinhas á frente e na frente +/- um dedo) unica coisa que tenho a apontar e uns pequenos rangidos que fazem!!

oi, obrigado pelo comentario...
ja agora se puder ser, poe uma foto do rebaichamento!:D para ver como fikou...
agradeço::..
cumps!
 
Frente antes e dpois
frenteantes9jk.jpg

frentedpois5sv.jpg


Trazeira antes e dpois
trazantes1ii.jpg

trasdpois2ir.jpg


Geral antes e dpois
geralantes0hs.jpg

geraldpois6ru.jpg


PS: desculpa a ma qualidade de algumas fotos mas para já é o que se arranja;)
 
sim claro coils é outro nivel!! mas creio que metade das pessoas que metem coils nao consegue usufruir de 50% dos mesmo visto aquilo ser para pista!(altas velocidades a curvar)
isso é uma das razoes pelas quais nao fui para coils outra eram os €€€ visto serem o dobro do set-up de suspençao que irei por!! mas isso ja foi discutido aqui no forum!!
 
Obrigado pelas respostas ppl!
super3, gostei bastante do teu rebaichamento:D !
ja agora depois de colocar as molas, é necessario ajustar alguma coisa na suspensão? ou na direcção... etc???

agradeçia, abraços::...
 
Fui por mesmo agora as minhas molas eibach pro kit.
Eu já tive as molas de origem da Seat normais, depois mandei comprimir, mas não e solução, porque o carro fica a bater por todo o lado (pancadas muito secas). Agora com as eibach pro kit parasse serem umas molas de categoria, pelo menos o amortecimento e muito suave. Mas ainda não tive tempo para ir curvar a maneira.
Em relação ao rebaixamento ficou com a traseira um pouco mais alta, porque em quanto as molas da frente rebaixa 30mm, as de trás rebaixa entre 20 a 25mm.
 
Boas!
e umas pics desse rebaichamento?:D
tiveste de ajustar alguma cena na suspensão depois de colocares as molas??
abraço::..
 
Não :), a foto que falas era quando estava com o rebaixamento a pobre, ou seja molas comprimidas.
Tirei agora uma foto com os eibach para veres.A qualidade não e a melhor mas penso que da para veres
 
Back
Top