Modo Confort nos 6k

Gostava de saber uma coisa é possível colocar um colocar um alarme que faça o modo confort os seja fechar os vidros nos 6k? eles não fazem de origem.
 
Gostava de saber uma coisa é possível colocar um colocar um alarme que faça o modo confort os seja fechar os vidros nos 6k? eles não fazem de origem.

keres dizer abrir e fechar os vidros com 1 so click kando vais a conduzir??

acho k e possivel tens de aplicar 1 modulo, k anda plos 50eur(palavras do meu electrecista), eu ia por na minha 6k visto k andava sempre a por interruptores novos k nao sao nada baratos, mas, vendi-a antes de aplicar essa mod.


Atençao, nao sei se existe mesmo o modulo, isto sao palavras do meu electrecista.

cumps
 
nao se precebe bem aquilo que pretendes:
-se e para que o alarme quando abandonas o carro te feiche os vidros isso e simples(tens de adquirir o modulo de vidros e na saida do alarme ele vai te fechar os vidros)
-se e para ficares com o sistema confort normal nos 6k...ai ja pode ser mais complicado mas tambem se faz mas tens de ter um pouco de conhecimento de electricidade e claro tempo para desmontares a porta do motorista e passares fios
PS:nao vejo a necessidade da colocaçao de nenhum equipamento no carro para que o sistema confort venha a bolir
 
keres dizer abrir e fechar os vidros com 1 so click kando vais a conduzir??

acho k e possivel tens de aplicar 1 modulo, k anda plos 50eur(palavras do meu electrecista), eu ia por na minha 6k visto k andava sempre a por interruptores novos k nao sao nada baratos, mas, vendi-a antes de aplicar essa mod.


Atençao, nao sei se existe mesmo o modulo, isto sao palavras do meu electrecista.

cumps
esses modulos é so pa 6l'2 leons etc....
 
Gostava de saber uma coisa é possível colocar um colocar um alarme que faça o modo confort os seja fechar os vidros nos 6k? eles não fazem de origem.

é possivel..o meu xaruto tem um alarme da Cobra e ao activar o alarme ele sobe os vidros.... ;) abrç
 
Back
Top