meter o meu cupra a esgotar o konta kilometro aceitam-se sug

boas ppl do ibiza, tenho um cupra kom 16mil km...e acontece k tirando uma repro bem feita, uma admisão bmc, não sei k mais hei de por no carro pra ele fikar a bombar fixe, exteriormente só me falta rebaixar o que vai acontecer pra fim de agosto, e dps e mirar cenas pra meter akilo a bombar fixe, se alguem perceber bem da cena, era fixe deixarem ai sugestões. Cumps
 
Se queres ponta, nada como trocar para uma caixa longa. Se quiseres trocar pela minha avisa. As 4000rpm vais a 240.
 
TaFdEr disse:
Se queres ponta, nada como trocar para uma caixa longa. Se quiseres trocar pela minha avisa. As 4000rpm vais a 240.

Nem mais, o problema do cupra é mesmo a caixa. Para esgotares os 260 tens de ir +/- às 4900rpm (se não me engano). O que não é de todo impossível, mas com o turbo original é complicado conseguir folego a essa rotação.

Com a caixa antiga do 130 (ou até mesmo a mais recente) já é mais fácil. O Tafder penso que já esgotou o dele... e não foi num precepicio! :p
 
TaFdEr disse:
Se queres ponta, nada como trocar para uma caixa longa. Se quiseres trocar pela minha avisa. As 4000rpm vais a 240.

Caixa longa rula :twisted:
Então e depois ficas com uma caixa curta :roll:
 
RoyaL disse:
TaFdEr disse:
Se queres ponta, nada como trocar para uma caixa longa. Se quiseres trocar pela minha avisa. As 4000rpm vais a 240.

Nem mais, o problema do cupra é mesmo a caixa. Para esgotares os 260 tens de ir +/- às 4900rpm (se não me engano). O que não é de todo impossível, mas com o turbo original é complicado conseguir folego a essa rotação.

Com a caixa antiga do 130 (ou até mesmo a mais recente) já é mais fácil. O Tafder penso que já esgotou o dele... e não foi num precepicio! :p


para fazeres 260 num cupra, acho que nem ás 5200Rpms vais a faze-los.
Os FR ja sao o que sao, se o cupra ainda tem caixa mais curta.

cupra n faz ponta. ponto final.
ou entao, começa a investir a serio no motor.
 
TENHO A SOLUÇÃO

Metes as rodas da frente no ar e depois ligas e carro e aceleras....vai la de certeza :p
 
White_TDI disse:
TENHO A SOLUÇÃO

Metes as rodas da frente no ar e depois ligas e carro e aceleras....vai la de certeza :p


:lol: :lol: estes bacanos do cupra são demais :roll: 30 mil euros e não anda nepia :roll: :lol:
 
Troca o quadrante pelo das versões de 75 e 100cv... vais ver que andas sempre a esgotar o velocimetro!

Inté
 
fds e assim tao dificil mudar so o carreto final ou 5 e sexta velocidade!?!?!?....
 
Mas afinal como é?

Eu tenho caixa longa e quero caixa curta.
Tu tens caixa curta e queres caixa longa.

... ?
 
Krubs disse:
TaFdEr disse:
Mas afinal como é?

Eu tenho caixa longa e quero caixa curta.
Tu tens caixa curta e queres caixa longa.

... ?

RedKupra :arrow: Troca caixa com ele. E ficam os dois felizes.
felizes para sempre 8) ...mas fas iso ke o krubs ta a diser troca com ele e depois logo veras como fica se nao gostares voltas ao mesmo e o melhor e investir no motor a doer$$$$$ :twisted:
 
Back
Top