Mensagem no CB.. alguem sabe?

Pois é qdo dou á ignição, antes de aparecer os km totais ou o "TRIP" aparecem-me os seguintes números "10 02" a piscar.. alguem sabe o que isto quer dizer?

Cumps
 
Last edited:
Isso e a indicaçao da revisao dos 30000
ou seja aparece :
oel (para a muda de oleo)
1001 (revisao de 15000 em 15000 ou 1 ano)
1002 (revisao de 30000 em 30000)
faz reset a isso caso ja tenhas feito
 
No meu tb aparece isso.
É um ibiza de 98 gttdi. Até +- 180.000 o carro foi assistido na marca, pelo que nao compreendo essa mensagem.

A mensagem de "oel" nunca vi. Nem no 1.9D que tinha, em que fiz cerca de 40.000km.

Isso só sai com o vag-com?
 
nao isso sai usando os botoes de afinaçao do relogio (ai e que da para alterar as futuras indicaçoes ou mesmo desliga-las (como vinha o meu:redcard: )
 
ca ficam umas fotos de como fazer o serviço (estao pequenas para nao demorarem muito ,mas acho que se precebem) estas indicaçoes tambem dao para alterar:

oleo


inspeçao 1


inspeçao 2 (a vossa indicaçao)


para nunca mais vos aparecer a indicaçao coloquem ---- eu tenho a indicaçao a funcionar de muda a muda (ja que isso e apenas um aviso)

qualquer duvida digam que estamos ca para nos ajudarmos uns aos outros (e essa a ideia do forum):clap:
 
ca ficam umas fotos de como fazer o serviço (estao pequenas para nao demorarem muito ,mas acho que se precebem) estas indicaçoes tambem dao para alterar:

oleo


inspeçao 1


inspeçao 2 (a vossa indicaçao)


para nunca mais vos aparecer a indicaçao coloquem ---- eu tenho a indicaçao a funcionar de muda a muda (ja que isso e apenas um aviso)

qualquer duvida digam que estamos ca para nos ajudarmos uns aos outros (e essa a ideia do forum):clap:

Obrigadao, é a isto é que eu chamo uma comunidade...


Cumps
 
Back
Top