Megane II coils/F.nevoiro.

Muito boa noite caros amigos da internet do grande fórum e reconhecido mundialmente e em todo o pais , IbizaCLUBPT.com
venho por este meia saber umas informações sobre uma questão um pouco dificil de optar que é entre umas molas e uns coils, pois a questão está em relação preço/qualidade .

Sei que as molas é algo muito mais barato que coils mas que fica bem mais duro, por isso acho que essa opção está fora de questão, mas em relação aos coils gostava de saber umas marcas e o feedback das mesmas pois também não estamos propriamente nas melhores alturas com a situação da crise que se tem vindo agravar nos últimos tempos.
Estou a pensar dentro de um orçamento dos 300/400€ de coils, mas se houver um feedback de melhor e mais barato será ainda mais bem vindo .

Agora A questão passa-se pelas as artérias do carro ( centralina )

A uns tempos a trás estava eu no meu lindo megas a passear pelas ruas de Portugal e deparo-me com um nevoeiro intenso que ligo os f. de nevoeiro e sei que o de trás deixou de funcionar .
Pensei eu no meu ver que poderia ser derivado a lâmpada queimada .
como tal fui substituir mas ao ver a lâmpada ela estava em bom estado e não funcionava .
fui ao mecânico e ele esteve a analisar o caso, acontece que a resposta dele é que tinha uma centralina ou placa da mesma que estava queimada que era o que controlava os f. de nevoeiro e mais qualquer coisa , pois o que acontece é que os 12V não estavam a chegar ao seu destino.
A resposta que ele me deu foi que custava 200€por essa tal centralina .

Quero saber se a centralina afinal custa isso mesmo ou o homem estava a meter ao bolso dinheiro
Mais uma questão tem FAP ?
megane 1.5 80cvs 2003
Isto é para o meu irmão que homem que é homem tem ibiza !

Melhores cumprimentos .

os entendidos que se chegam a frente.
 
Last edited:
Back
Top