Maurotdi

bem vindo AMOR , chegas te 1º que eu mas eu dou te as boas vindas.

diverte te por aqui , que eu vou fazer o mesmo

beijinhos
 
Com intervalo de 3 minutos entre um post e o outro e a postar do mesmo IP ainda por cima :?: :?:

Como é que vai ser isto :?:
 
Por enquanto não, mas tás a pensar em arranjar problemas é
eu não tava a pensar nisso só não vejo kual o mal parece que tu é que estas interresado nisso se ha algum problema avisa.
tu é que pareces com problemas não vejo o porque????
 
Problemas, os que tenho nenhum de voces me pode ajudar, nada teem a ver com o forum.

Agora poe-te no meu papel e se reparasses que andavam 2 pessoas a escrever com o mesmo IP, e um a seguir ao outro imediatamente secalhar ias ver o que se passava não :?:

É que agora parece que anda na moda criarem clones (segundos nicks) para abandalharem tudo nos foruns, e isso aqui eu não permito.

Se não for o caso não tens nada a esconder e ficamos por aqui claro, fiquei mais desconfiado talvez devido ao passado do vosso amigo RR aqui no forum como ToledoR, parece que agora mudou de comportamente para bem melhor.
 
em relação a isso até tens razão mas eu sou um e o escapcacem é outro não faço colones gosto de dar a cara e assumo tudo o que faço simplesmente somos amigos e eu não tou aqui para destabilizar mas sim para poder tirar ideias e saber como posso melhorar o meu ibiza mais nada.
 
TDi... disse:
Problemas, os que tenho nenhum de voces me pode ajudar, nada teem a ver com o forum.

Agora poe-te no meu papel e se reparasses que andavam 2 pessoas a escrever com o mesmo IP, e um a seguir ao outro imediatamente secalhar ias ver o que se passava não :?:

É que agora parece que anda na moda criarem clones (segundos nicks) para abandalharem tudo nos foruns, e isso aqui eu não permito.

Se não for o caso não tens nada a esconder e ficamos por aqui claro, fiquei mais desconfiado talvez devido ao passado do vosso amigo RR aqui no forum como ToledoR, parece que agora mudou de comportamente para bem melhor.

:?: :?: :?: o que foi agora :?:
Estou sossegado, respeito todos,e cumpro as regras :wink:
será que necessitas de realçar algo que não correu bem no passado :wink:
 
Back
Top