Mapas das Ecu´s, chiptuning how to.....

Qual a melhor "maquina" para investir para escrever/ler as eproms do meu 6k?

ando sempre a pagar para me meterem maps vou mas é investir, digam da vossa justiça :)
 
Qual a melhor "maquina" para investir para escrever/ler as eproms do meu 6k?

ando sempre a pagar para me meterem maps vou mas é investir, digam da vossa justiça :)

Pá eu cometi um erro de inicio que foi comprar uma máquina muito boa, uma GQ-4x, custou 160€ com adaptadores e nunca funcionou bem.
Comprei recentemente uma Minipro, (http://www.castroelectronica.pt/product/programador-universal-usb-de-ics--minipro), custou 60€ na altura, agora está mais cara. Mas do ebay arranjas algumas porreiras.
 
E a nivel de funcionamento para escrever/ler e nice?

Enviado do meu SM-G850F através de Tapatalk

Impecável, nunca tive problema nenhum. Para esse tipo de eproms qualquer programadora dá praticamente, essa ja trás os adaptadores base, que dá para as eproms e para o imobilizador etc.
 
Impecável, nunca tive problema nenhum. Para esse tipo de eproms qualquer programadora dá praticamente, essa ja trás os adaptadores base, que dá para as eproms e para o imobilizador etc.
Ja trás o adaptador para a minha eprom e tudo ?

Enviado do meu SM-G850F através de Tapatalk
 
Ja trás o adaptador para a minha eprom e tudo ?

Enviado do meu SM-G850F através de Tapatalk

Sim, é um adaptador PLCC32, se forem as eproms de origem lês como ST27c1001 se forem alteradas provavelmente serão AMD29F010B, mas lê em cima do chip a referencia.
 
Viva!!

Quem é vivo sempre aparece, passados quase 5 anos, o tópico ainda é vivo.

Grande abraço a todos e continuação de bom trabalho.
 
LC EDC16

LC desligado/origem
yrz5way.jpg

LC Ligado
ew651cl.jpg
 
Last edited:
Ha mapas que não são bem assim como postei.. Mas ate agora apanhei so desses.. Mas se fazes de outra maneira posta aqui como.. ;)
 
Back
Top