Mapas das Ecu´s, chiptuning how to.....

pois é este mesmo que não encontro.. isto é tirado de um vídeo.. porque os gráficos que me mandas-te no meu aparece mas não vejo logica neles..

Aqueles valores que vão até ao limite superior da grelha são valores negativos. Agora tens de emparelhar a grelha com o mapa, depois seleccionas e carregas na letra "K"

Salvo erro tens isto a explicar no manual do winols.
 
Emparelhar a grelha com o mapa:

RfMGT6N.png




Seleccionar o mapa:

Zja9InQ.png


Depois de seleccionado carregas K
 
qual a referencia do teu file? normalmente o ols reconhece um dos mapas depois os outros estao todos a seguir uns aos outros
 
qual a referencia do teu file? normalmente o ols reconhece um dos mapas depois os outros estao todos a seguir uns aos outros

nem cheguei a ver.. mas é de uma altea de 2005 PD105.. aquilo é de um colega e so o copiei para começar a dar uma olhadela.. vou-te mandar uma PM com o file para veres.. ou outros mapas já os fiz todos..

zmxyu1.jpg
 
VK, sim é possível, mas é complicado encontrar o mapa e os eixos têm de ser recalculados. Se tiveres a Damos consigo indicar-te o mapa, ou então tens de procurar a mão um 25x14 se não estou em erro.

Amigo "masterart" agradeço a tua resposta. Já vi que tás sempre disponível e pronto a ajudar o pessoal.
Podes entao dizer-me por favor o que necessitas para me ajudares a efectuar o Launch Control no meu 6K? Isto se puderes claro. Eu sei k estas informações nem sempre se transmitem. Mas caso n possas tb nao levo a mal pk tb ando neste mundo das repros. Um grande abx
 
vi agora o file amigo e tens la os mapas assim de reprente 7, mas a hora de almoço ja posto ca

mas têm o feitio que tu me mostraste, certo?? é que pelo aspeto que te disse não existe.. eu também achei que podia ser esses mas como o winols não os identificou achei estranho..
 
Back
Top