Manometro Pressao do Turbo Electrico VDO

Vais precisar de um manometro completo :p

Senao nunca mais te desenrrascas e nao arranjas isso as pecinhas quem vendeu devia levar na cara lol por nao te ter mandado tudo...

Aquilo tem as ligacoes de um + e um - que devem ligar a bateria e depois provavelmente irei precisar de uma sonda pelo que me disseram...

Mas nao estou a ver onde liga essa tal sonda.
Cumps

A bateria nao necessariamente, tem de ir buscar 12v, sim tem de ter um sensor na é uma sonda, mas essas coisas todas ja deviam de vir com o manometro nao vais arranjar em separado a nao ser k compres um avariado em que o sensor esteja bom bem como os restantes componentes... como te disse mais vale comprar um novo e completo...

Basicamente se so tens mesmo o manometro tens de ter:

1 - Sensor
2- tubo de borracha
3- cabos de ligaçao eletrica
4- um T para fazer a ligaçao entre o tubo de pressao do turbo e o tubinho de borracha que liga no sensor

Isto nao te vai ajudar em nada e nao vais conseguir comprar nada em separado :p

vai a este link e compra este manometro ;) nao é caro e é muito fixolas demora te pra i 15 dias a chegar...

Abraço

1 - Sensor
2- tubo de borracha
4- um T para fazer a ligaçao entre o tubo de pressao do turbo e o tubinho de borracha que liga no sensor

vai a este link e compra este manometro ;) nao é caro e é muito fixolas demora te pra i 15 dias a chegar...

Abraço
Falta o link

1 - Sensor
2- tubo de borracha

Abraço

Bom, andei a pesquisar encontrei o tal sensor no ebay penso eu : http://cgi.ebay.fr/Autogauge-Electr...arParts_SM&hash=item5647f9ec07#ht_1108wt_1398

O resto do material, tambem devo arranjar mas como nao faco a minima como se instala um manometro turbo electrico, ja agora se poderes dar ai uma explicacaozita num 6k2.

Mas pelo preco se o material do manometro que me mostraste der para o vdo mando vir o que mostraste.

Abraço

Sim akele que te mostrei da para todos os modelos ;)

mandares vir as peças nao te vai compensar pelos portes e te pode aparecer o sensor mas a parte da cablagem nao vais arranjar de certeza...

Eu mandei instalar o meu para nao andar a fazer asneiras mas vem um esquema de montagem junto com o manometro...

Sim akele que te mostrei da para todos os modelos ;)

mandares vir as peças nao te vai compensar pelos portes e te pode aparecer o sensor mas a parte da cablagem nao vais arranjar de certeza...

Eu mandei instalar o meu para nao andar a fazer asneiras mas vem um esquema de montagem junto com o manometro...

Mas o que queria saber era se por exemplo mandar vir esse manometro consigo instalar o vdo com as pecas desse entendes?

Ja agora se poderes arranjar uma foto de como fica instalado no carro agradecia e de 52mm ?

Abraço

Ve se o esquema de ligaçao e igual: tenho um "+", um "-" e tem tambem um "S" e depois tem uma cena preta com mais duas entradas

Nao o outro é completamente diferente atras nao da para usares as mesmoas fixas e sensor...
De momento o carro ta em preparaçoes mecanicas nao tenho comigo mas deixo aqui um video para veres, o manometro é de 60mm..

[video=youtube;ZJIrTKzNc0o]http://www.youtube.com/watch?v=ZJIrTKzNc0o&feature=related[/video]

Mas tambem se nao quiseres encostar esse o melhor mesmo é procurares pela pagina do fabricante e perguntares diretamente o preço das peças que te faltam que ninguem melhor que eles para te dizerem isso ;)

Back