Manómetro do turbo- 6L

Boas,

Ainda não olhei bem para o motor 1.4TDi da máquina que está lá em casa...

Existe algum sitio que dê para facilmente fazer uma tomada de pressão de carga do turbo?
No interior, onde posso ir buscar facilmente corrente de minimos para ilunimar o manómetro?

Se alguem tiver fotos de como fez, p.f. coloque-as aqui.

abraços
FS
 
Caro colega,

Obrigada. A parte eléctica já está. E em relação à tomada de pressão? Será que o 1.4 Tdi temalgum local onde se possa ir buscar pressão de turbo eo será melhor por o berbequim a trabalhar??? :D

Só não quero começar a inventar muito e depois descobrir que até há um sitio onde se pode ligar o tubo de pressão facilmente.

Abraços
FS
 
Um minimo de jeito e não estragas nada... inclusive na ultima revisão fui a seat novamente não lhes disse nada (esquecimento e despreocupação) e tudo correu bem.
 
ja me falavão em ter de ir a um torneiro e tal... mas assim axo que fica mesmo é no bujão:D

a sena que entra no bujão ja vem com o manometro certo?
 
Lamento desiludir-te mas provavelmente tens de ir mesmo ao torneiro. :D
O meu manometro vinha com 2 roscas e nenhuma delas batia certo com o bujon. Levei um parafuso original do carro e o sensor e mandei o torneiro fazer com a rosca externa do parafuso e interna do sensor. ;)
 
Sim, eu levei um comprado na vw pro meu carro e mandei fazer com aquela medida, assim n tive de alterar nada no carter.
 
Back
Top